Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: História da Dinafem Seeds

  1. #1

    História da Dinafem Seeds

    História da Dinafem Seeds





    A história da criação da Dinafem Seeds é fácil de contar. Após uma experiência de muitos anos no cultivo da cannabis em todas suas variantes e tendo desfrutado, como cultivadores, das variedades mais interessantes do momento, a equipe que estava na retaguarda do projeto da Dinafem decidiu então empreender uma fase experimental com a finalidade de criar uma empresa conforme com os requisitos legais e setoriais. … Havia muito que ser feito antes de realizar o lançamento das primeiras sementes da Dinafem!









    Outono de 2002:

    A equipe da Dinafem inaugura um ano que será dedicado à pesquisa técnica e implementação da parte operacional: espaços de cultivo, documentação e estudo da botânica da cannabis, criação de sementes feminizadas, trabalho com plantas mãe selecionadas e com plantas macho…. São os primeiros passos; os que precedem aos resultados.



    Outono de 2003:

    Após um ano de trabalho, estamos em condições de preparar e realizar o primeiro experimento de produção de sementes feminizadas; assim, em dezembro de 2003, realizamos a colheita das primeiras sementes de Power Kush. Seria a primeira variedade criada por nós. No final desse mesmo ano, as primeiras sementes feminizadas da Dinafem já estavam prontas para ser comercializadas.



    1 de janeiro de 2005:

    Um ano inteiro se passou desde que colhemos nossas primeiras sementes comerciais. Tudo está pronto para colocá-las oficialmente à venda . No dia 1 de janeiro de 2005, a Dinafem Seeds nasce formalmente como uma empresa dedicada a atingir a excelência em todos os aspectos relacionados com seus produtos e serviços. Nesse momento, somos a primeira empresa profissional na Espanha dedicada ao comércio de sementes feminizadas, demonstrando que, neste país, somos capazes de atingir níveis de qualidade idênticos ou superiores aos das "legendárias sementes holandesas".

    Damos início à composição do catálogo da marca, o qual incluirá nomes de variedades quase desconhecidas naquele momento: Moby Dick, Critical+, Blue Widow… Levamos seis anos aperfeiçoando e selecionando nossa oferta e isso nos permite oferecer uma ampla gama de sementes de cannabis 100% feminizadas, uniformes e estáveis, obtidas a partir de algumas das melhores variedades de maconha de alta qualidade de todo o mundo.



    2009-2010

    No final da primeira década do século XXI, a Dinafem se consolida a nível internacional como um banco de sementes de alta qualidade e incorpora variedades famosas como Cheese, Industrial Plant (baseada na conhecida Northern Ligth), assim como novas variedades autoflorescentes que chegariam no final de 2009.

    Em 2010, a Dinafem incorpora um número sem precedentes de variedades: dez novas denominações, das quais três são novas gamas autoflorescentes. Nesse mesmo ano, receberíamos um reconhecimento especial, quando uma de nossas primeiras variedades –e talvez a mais conhecida da marca–, a Moby Dick, é eleita pelos leitores da Soft Secrets como a "Garota do ano 2010". Já se passaram cinco anos desde que a Dinafem Seeds foi fundada oficialmente, e podemos dizer cheios de orgulho que, graças a nossa variedade Moby Dick, o reconhecimento foi feito, pela primeira vez, a uma variedade não holandesa.

    Atualmente, a Dinafem Seeds está presente em todos os países europeus onde se comercializam sementes e tem uma presença cada vez maior no resto do mundo; com efeito, é uma marca de prestígio reconhecido mundialmente e top de linha pelo que se refere às sementes autoflorescentes e feminizadas.


    Nossas sementes são 100% feminizadas, poderosas, produtivas e estáveis.



  2. The Following 7 Users Say Thank You to Dinafem Seeds For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (07-03-2014),Jose Seed (07-07-2014),red_bulls (07-04-2014),ricardopunxs (07-09-2014),Shariff (07-03-2014),Stewie weed (07-04-2014),Tricomaria (07-03-2014)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •