Postado originalmente por
th_4e20
bom galera, preciso de ajuda de vcs pra manter minha mary viva....
coloquei umas sementes de prensado q eu estava guardando a meses pra germina no papel toalha....
isso fazia 2 meses atras, nao deu em nada ;/ resolvi joga na terra e dexa ve oq acontecia.....
nao resultou em nada OPASKOPASOPK ai minha vó usou a terra pra outros vasos....
salve fera, bem vindo a tricomaria, fabrica de campeões em cultivo de maconha no brasil !
1º pedir desculpas ae na demora na resposta , trabalho de dia e cachaça de noite do uma sequelada , mas vamo ae que a parte brazuca da parada é comigo
, quan do for germinar s proximas antes da uma lida aqui tricomaria.com/vb4/showthread.php?17-Qual-%E9-a-melhor-forma-de-germinar-sementes
mas essa semana, aconteceu algo mto engraçado... minha mae me chamou no quarto pra ve uma coisa no quintal
cheguei la e ela logo me pergunta: 'isso eh maconha?' AKSOKOPSAOPKASOPKASOPKASOPK
LOGO UM PÉ no meio dos vasos dela, e ela falo super de boa e dexou criar pra ve no q da.....
haha, legal em, essa 1 º sempre da uma emoção massa, mas olha só , tu vai ter que planta ela sozinha, 1 por vaso, já te conto mais ...
aproveitar a brexa e comunica a sua mãoe que plantar maconha pra consumo proprio no brasil já não pe mais crime pasivel de prisão, podes consultar aqui >>> tricomaria.com/vb4/showthread.php?57-Leis-em-vigor-para-o-consumo-e-cultivo-Brasil
agora preciso de ajuda de vcs, como manter ela viva? estou fazendo em OUT, mas tenho espaço dentro de casa pra criar tbm...
aonde ela nasceu

dps passei pra um vaso, apenas comprei terra e transferi ela
dentro de casa seria o melhor, mas pra isso teria que investir uma grana massa em estrutura , tendo o SOL esta muito bom, pois o in NADA mais é q a simulação do outdoor, olha só, vc deve preparar uma receita de solo , só terra não basta, escolhe 1 aqui e tenta fazer o mais proximo posivel em vaso individual pra cada uma> http://tricomaria.com/vb4/showthread...28Com-fotos%29
http://tricomaria.com/vb4/showthread...sicas-de-Solos
alguem sabe dizer pq ela esta amarelando?
regar ela com cha de casca de banana ajuda a fortalecer nessa fase? (pelas contas, deve ta com 2 meses)
deem dicas de coisas caseiras pra ir mantendo ela, ja q ela nasceu 'por acidente' OKPASAOKSOA
ajuda sim pq o potasssio é bom tambem no vegetativo apesar de ser usado em grandes escalas,só na floração, mas veja bem, tem que compostar antes de usar, nessa hora tu precisa é de nitrogenio e magnesio , mas antes de tudo um solo legal como os das receitas pois dai não amarela, e n esse solo da receita vai ficar bem aereado e com nutrientes
obrigado pela ajuda e a atenção