-
Germinaçao
quado uma semente germina assim como a metem na terra?
-
The Following User Says Thank You to goldskunk For This Useful Post:
-
Mete assim como está. Ponta da raíz para baixo, com a casca também enterrada e com essa curva mais perto da superfície.
-
The Following User Says Thank You to Shariff For This Useful Post:
-
A parte da raiz sempre para baixo e tapas com cerca de 1 cmt de terra.
-
The Following User Says Thank You to Blue_Mystic For This Useful Post:
-
por acaso costumo cobrir o caule branco e deixar a cabeça fora da terra, so que esta nasceu mesmo toda torcida,
infelizmente ontem acabei por nao ver as respostas do post, por isso nao enterrei, fui mexendo com um pauzinho ate deixar a parte de cima mesmo a mostra, so que tirei a carapaça da semente sem querer, saiu um pouco de verde e tudo, pensei que a tinha perdido..
mas hoje fui a ver e.. 
-
-
Não é preciso tanto, a cannabis é uma planta muito resistente. Com jeitinho só precisas de atirar a semente para a terra que ela germina.
-
-
pois secalhar nao, mas se a airasse logo para a terra e ela nada, ia ficar sem esta variedade porque so tinha uma semente, sempre fiz com guardanapo molhado assim quando a vejo germinada fico mais tranquilo
acho que preciso é de ter calma, e esperar mais umas duas semanas para germinar o resto, nao podem ficar de 2 m depois é lixado para as proteger das chuvas..
-
The Following User Says Thank You to goldskunk For This Useful Post:
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum