Boas pessoal, alguém me pode ajudar onde encontrar um médico para me ajudar numa depressao ? Mais expecificamente uma psicose.
abraço
Boas pessoal, alguém me pode ajudar onde encontrar um médico para me ajudar numa depressao ? Mais expecificamente uma psicose.
abraço
goldskunk (03-21-2017),Tricomaria (03-22-2017)
No hospital de Santo Antonio do Porto tem uma ala de psiquiatras, é um hospital muito bom com bons profissionais
Passa por la, boa sorte
Tricomaria (03-22-2017)
Mas tem conhecimento em relação ao tratamento através das meninas ?
Boas, quanto ao tratamento de depressao aconselho-te a leres este artigo e caso tenhas duvidas entres nas hiperligaçoes que se encontram no artigo: https://www.leafly.com/news/strains-...for-depression
espero que ajude![]()
Viva
Quais os sintomas que tens ? Se poderes falar um pouco sobre o teu problema , talvez se consigam dar umas dicas , obviamente não deixando de lado o acompanhamento medico .
Tens delirios ? Ou pelo contrario , sentes apatia ?
É que psicose e depressão , dá pano para mangas , tanto em sintomas, como em termos da escolha de variedades de cannabis ( se for a tua vontade continuar a consumir , claro )
Um abraço
Última edição por Mr.Ganja; 03-31-2017 às 14:56.
Tricomaria - Fábrica de Tricomas Caseiros
Neste caso não é comigo, mas sim com um grande amigo, a vida dele é só trabalho/casa, casa/trabalho e não tem vontade nem motivação para nada. Ele fez tratamentos mas vejo que os medicamentos são muito fortes e lhe dão cabo da cabeça e do corpo. Só queria arranjar um tratamento através de thc ou cbd para que ele se sentisse bem e ganhasse motivação para sair com o pessoal ou que faça algo que goste para sair de casa.
Muito obrigado pessoal, grande abraço
Se fosse só depressão! Com Psicose tudo é diferente. Pode mesmo ser melhor não tocar em produtos com thc. Azeite CBD talvez fosse o melhor.
Psicose é caso complicado. precisa psicoterapia regular. e não dá pa fugir á medicação de forma fácil. O cbd é apontado como bom anti-psicótico, eu só o conheço como bom ansiolitico. THC é geralmente desaconselhado.
Brownie Boy (04-26-2020)