-
Marca de Água
Boas noites caros amigos!!!
Como iniciei há pouco tempo a minha plantação gostaria que me aconselhassem uma marca boa de água, com um ph bom para as plantas 
Sem mais, bons fumos ^^,
-
The Following 4 Users Say Thank You to Black-Fox For This Useful Post:
Mr.Ganja (11-16-2013),Oliguba (11-16-2013),The Lizard King (11-16-2013),Tricoma (11-16-2013)
-
Boas!
Eu acho que água da torneira, deixada 24h ou mais a repousar num recipiente aberto ao ar e depois com o ph ajustado antes de a usar para regar é tão bom ou melhor que a água engarrafada. Tem a vantagem de se poupar em mais de 50 garrafões por cultivo (se for um cultivo pequeno) e ainda mais importante o trabalho de os carregar do supermercado até casa.
Já fiz cultivos com água engarrafada e é esta a minha opinião.
No entanto se quiseres mesmo usar, ou experimentar por agora com água engarrafada, tens a Caramulo que acho que tem 6,5 de ph, um valor tipo ideal. Qualquer uma que encontres com ph entre 5,8 e 6,8 na minha opinião serve. Depois há também a questão de o ph escrito no rótulo ser real, pois refere-se a uma análise feita muitas vezes há anos e em muitas "fontes" o ph sofre alterações.
-
The Following 2 Users Say Thank You to Tricoma For This Useful Post:
Oliguba (11-16-2013),The Lizard King (11-16-2013)
-
Isso ae , como o irmão tricoma falou , deixas repousar a agua para sair o cloro, regula o ph e "pimba
a mineral é ruin por causa dos sais e destroi o ph do solo !
seja bem vindo black fox
abraços
-
The Following 2 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:
Oliguba (11-16-2013),Tricoma (11-16-2013)
-
Boas !
É como disseram os amigos , água da torneira repousada 24h é o que precisas ! Água de garrafa penso que não seja boa ideia !
Vai mantendo a malta informada e se puderes mostrar as tuas marias ao pessoal , perfeito 
Abraços
-
The Following 2 Users Say Thank You to Mr.Ganja For This Useful Post:
The Lizard King (11-16-2013),Tricoma (11-16-2013)
Permissões de Postagem