-
Variedades com cheiro mais neutro
resolvi por esta questão se me puderem ajudar, e esclarecer, e penso que irá ser de ajuda também para outras pessoas.
por exemplo eu tenho uma mãe de cream caramel há 2 anos, e dá uma excelente erva com sabor a haxixe do bão, no entanto durante viva dá para passar muito mais que despercebida em relação a muitas outras especies.
Então a minha questão era se dentro do catalogo existem mais espécies que talvez deiam para camuflar assim como esse meu feno de cream caramel??
desde já um muito obrigado
abraço a todos
-
The Following 2 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:
Shariff (09-17-2014),Sweet Seeds (09-17-2014)
-
Olá amigo 253 Adv Gardem! 
Não há dúvida que a Cream Caramel se comporta tal como comentas e é uma variedade com um aroma que passa discreto durante a floração. Só mesmo depois de rodar o grinder é que vem aquele aroma delicioso
Já a Cream Caramel Auto também é assim.
De resto, antes mais nada, comentar que tudo depende também do fenótipo que te calha. Em quase todas as variedades, germinando 10 sementes vão sempre haver 2 ou 3 mais cheirosas e 2 ou 3 mais neutras. Com isto quero dizer que, no teu caso, é preferível apostar em selecionar mães daquelas que se revelem mais neutras durante a floração.

De todas as formas, entre todas as variedades da coleção genética da Sweet Seeds, aquelas em que a meu ver vale a pena apostar para fazer a dita seleção, seríam:
- Cream Mandarine F1 FV
- Snow Fruit
- SAD (fotodependente "normal" ou F1 FV)
- Sweet Special F1 FV
Algumas Psicodelicia também podem sair mais para o neutro. Mas dentro dessas que te disse é possível encontrar fenótipos muito interessantes a este nível.
Saudações canábicas! 
tommy
As variedades mais gulosas da cena canábica 
-
The Following 4 Users Say Thank You to Sweet Seeds For This Useful Post:
253 Adv Gardem (09-17-2014),Shariff (09-17-2014),Sundown (02-10-2015)
-
Ainda assim a troca de informação de hoje em dia é tipo ouro
já tinha perguntado até a um user que nao lembro quem mas que vi que teve a SAD , e ja ha muito tempo que uso as semente da SS e da advanced nao mudando de bancos, tirando uma especie ou outra que passaram por aquela curiosidade incontrolável Rsrssrs
é porque a SAD é aquela do catalogo que mais cria experimentar e se por acaso não tivesse colocado esta questão ia continuar sem saber se ele tinha muito odor e ia continuar a adiar a sua equisição, assim já sei.
Muito obrigado porque foi muito útil
atualmente estou a testar um Auto Cream Caramel, mas com um pequeno problema, é que o feno de uma das plantas do diario ocupa-me o espaço de umas 3 prai, e entao a auto cc tem ficado no armario de vega e já se encontra em floração, mas pronto vai dar pa ter uma ideia do odor
abraços
-
The Following 4 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:
Shariff (09-17-2014),Sundown (02-10-2015),Sweet Seeds (10-02-2014)
Permissões de Postagem