Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: cultivo em quarto fechado

  1. #1
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    3
    Thanks
    0
    Thanked 5 Times in 1 Post

    cultivo em quarto fechado

    oi pessoal beleza, me dei mal uma vez por causa dos odores. Agora quero cultivar em um quarto fechado com ar condicionado e co2, sera que nesse cita de um exaustor para sair o ar ?

  2. #2
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts

  3. #3
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Algarve
    Posts
    863
    Thanks
    5.680
    Thanked 2.840 Times in 837 Posts
    Se vai cultivar em quarto prepara ,como disse o meu camarada Adv aí em cima ,bom extrator quer dizer que é mesmo bom
    E filtro do mesmo.
    Boa sorte.

  4. #4
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Brazil
    Posts
    152
    Thanks
    957
    Thanked 469 Times in 150 Posts
    se vai ser em um quarto tem que ser um otimo extrator de ar inclusive compre um fazendo os calculos da litragem do ar, cada extrator (exalstor) tem um tanto de ar que ele consegue sugar por hora, se colocar um que não seja sulficiente será em vão o investimento e mais uma tem que pensar que o extrator tem que tem um pouco a mais de potencia por causa que ele vai suga o ar pelo filtro de carvao que da uma certa resistencia na sucção. são investimentos caros porem vale muito a pena, quais as medidas do quarto e como pensa levar o cultivo,vega e flora ao mesmo tempo, ou 1 grow só 1vega depois flora explica ai pra podermos ajudar melhor!

    Aqui se aprende, Aqui se ensina, Aqui se colhe junto!

  5. #5
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    3
    Thanks
    0
    Thanked 5 Times in 1 Post
    eu penso em fazer um grow de 2,5x1x2altura, so para floraçao sendo que 50cm para dois ventiladores!

  6. #6
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    15
    Thanks
    35
    Thanked 38 Times in 12 Posts
    Citação Postado originalmente por guillerme Ver Post
    oi pessoal beleza, me dei mal uma vez por causa dos odores. Agora quero cultivar em um quarto fechado com ar condicionado e co2, sera que nesse cita de um exaustor para sair o ar ?
    Boas, sim dá para cultivar num quarto fechado! Com ar condicionado e adição de CO2, será 1dos melhores ambientes para cultivar as marias!
    Mas sai caro, o ar condicionado é caro, o co2 é barato, mas a válvula solenoide para o controlar é caríssima e mesmo assim precisas de 1extractor para o cooltube.
    Será preciso 1 extractor apenas para por a lâmpada a funcionar com cooltube, mas o ar do cooltube tem d vir da rua e sair para a rua para não haver o problema dos cheiros.
    Se fizeres isto,o único cheiro q terás será dentro do grow! No exterior não vai cheirar a nada.
    Existia 1 canal no YouTube em q o homem usava precisamente este sistema e cultivava monstros! O canal é do hygrowhybrid, mas o canal infelizmente agora é pago.
    Última edição por l_cosca_l; 06-21-2014 às 18:13.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •