Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como agir em uma visita policial - Cartilha passo à passo e outras curiosidades.

  1. #1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Brazil
    Posts
    152
    Thanks
    957
    Thanked 469 Times in 150 Posts

    Lightbulb Como agir em uma visita policial - Cartilha passo à passo e outras curiosidades.

    Olá pessoal, espero que todos estajam na paz de Jah Rastafari, hoje venho com um topico muito interessante que futuramente quero o tornar fixo que é a Cartilha de Comportamento em uma visita policial, sei que ninguem quer nem imaginar em uma situação desta, porem, e se um dia acontecer o que eu faço?
    Bom neste topico vamos abordar desdas leis em vigor no Brasil, como voce pode usa-la a seu favor e sobre as atitude em frente aos policiais, sei que não somos traficantes mas ter conhecimento sobre o assunto sera de muito ajuda uma vez que a maioria de nos ao receber uma visita policial indesejada na porta de sua casa nem sabe o que fazer se atende o policial ou vai joga as plantas pelo vaso sanitario, leia com atenção o conteudo foi desenvolvido pelo grupo A.C.B e sesu mebros e estao devidamente identificados no conteudo a seguir, espero que gostem, é um tema muito interessante e tenho certeza que tem coisas que voce ainda não sabe, tenha uma otima leitura, meus creditos são de converter de .PDF para .JPG para facilitar a visualização no forum, muito obrigado a todos!

    Vamos ao que interessa!

    Cartilha de comportamento, numa visita policial [A.C.B.]-page-001.jpg

    Cartilha de comportamento, numa visita policial [A.C.B.]-page-002.jpg

    Cartilha de comportamento, numa visita policial [A.C.B.]-page-003.jpg

    Cartilha de comportamento, numa visita policial [A.C.B.]-page-004.jpg

    Cartilha de comportamento, numa visita policial [A.C.B.]-page-005.jpg

    Cartilha de comportamento, numa visita policial [A.C.B.]-page-006.jpg

    Cartilha de comportamento, numa visita policial [A.C.B.]-page-007.jpg

    Abaixo segue o link para o download completo da cartilha.


    Link pagina do download
    http://www.4shared.com/zip/GN2tmQuAb...ento_numa.html
    Link download direto
    http://www.4shared.com/get/GN2tmQuAb...ento_numa.html


    Espero que tenham gostado, gostou já sabe neh botãozinho (Thanks) ai em baixo e boa, valeu pessoal até a próxima!!!
    Última edição por Hemplayer; 06-11-2014 às 12:01. Razão: Anexo do documento para download

    Aqui se aprende, Aqui se ensina, Aqui se colhe junto!

  2. The Following 7 Users Say Thank You to Hemplayer For This Useful Post:

    barbsweed (06-11-2014),BlackJack (08-19-2014),Costa Rica (10-22-2015),ruderalis (06-11-2014),Shariff (06-11-2014),th_4e20 (06-16-2014),Tricomaria (06-11-2014)

  3. #2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Portugal, ca em cima ^^
    Posts
    393
    Thanks
    467
    Thanked 863 Times in 342 Posts
    Mt útil, nao fazia ideia de muito do que li! obg pela informaçao, sempre a aprender
    Deus queira que nunca me depare com uma situaçao destas, mas s porventura acontecer, é bom saber como reagir, o que dizer e os meus direitos para não estragar tudo !

    vlw, abç

  4. The Following 3 Users Say Thank You to barbsweed For This Useful Post:

    BlackJack (08-19-2014),Hemplayer (06-11-2014),Tricomaria (06-11-2014)

  5. #3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Brazil
    Posts
    152
    Thanks
    957
    Thanked 469 Times in 150 Posts
    Citação Postado originalmente por barbsweed Ver Post
    Mt útil, nao fazia ideia de muito do que li! obg pela informaçao, sempre a aprender
    Deus queira que nunca me depare com uma situaçao destas, mas s porventura acontecer, é bom saber como reagir, o que dizer e os meus direitos para não estragar tudo !

    vlw, abç
    è isso mesmo irmãozinho pq estar ciente de quais atitudes tomar em horas decisivas para não estragar com todo um projeto!

    Aqui se aprende, Aqui se ensina, Aqui se colhe junto!

  6. The Following 2 Users Say Thank You to Hemplayer For This Useful Post:

    BlackJack (08-19-2014),Tricomaria (06-11-2014)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •