Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Kief Box - Faça voce mesmo

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Brazil
    Posts
    152
    Thanks
    957
    Thanked 469 Times in 150 Posts

    Kief Box - Faça voce mesmo

    Kief Box
    Projeto: Faça voce mesmo
    Patrocinio: A.C.B/ Tricomaria/Sativa e Jim Morrison


    Olá pessoal eu sou Hemplayer , e é com muita satisfação que hoje vou apresentar um material de muita qualidade, chegou em minhas mão por intermédio do Vice Presidente da A.C.B, é um projeto de como fazer sua Kief Box, é um projeto simples, alem de muito útil, fica muito bonita quando terminada, para embeleza-la basta usar a imaginação, vou postar as fotos do projeto que estavam em .pdf eu alterei para .jpg para facilitar a visualização no forum, meus únicos créditos fazer esta conversão e disponibilizar o material para todos nós, espero que seja proveitoso e usem com cautela pois os resultados são alucinogenos, hehehe, è isso pessoal este é o primeiro de muito material que tenho pra repassar para voces, um forte abraço a todos os irmãos maconheiros deste nosso mundo!

    Segue o projeto:

    Cartilha [Kief Box]-page-001.jpg
    Cartilha [Kief Box]-page-002.jpg
    Cartilha [Kief Box]-page-003.jpg

    Vamos lá pessoal deixem seu feedback abaixo não se acanhe de escrever no fórum aproveita que é gratis!

    Aqui se aprende, Aqui se ensina, Aqui se colhe junto!

  2. The Following 6 Users Say Thank You to Hemplayer For This Useful Post:

    Sativva (12-07-2017),sativvaum (05-23-2016),Shariff (06-06-2014),The Lizard King (06-10-2014),Tommy (06-08-2014)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •