Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: O que mudar!

  1. #1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Algarve
    Posts
    863
    Thanks
    5.680
    Thanked 2.840 Times in 837 Posts

    O que mudar!

    Boas a todos usuários do fórum e claro da erva rsrs, como já refere o título ,o que mudar!
    Pois bem nesta semana mesmo passou na SIC uma pequena reportagem sobre drogas , mas informação mesmo não foi dada nenhuma , simplesmente foi dito , que eu me lembro , que a droga está sendo mais consumida e entre elas está a maconha , e que estão preocupados com o consumo dos europeus. E irão fazer até análise nas águas pra saber qual droga é mais utilizada.
    Não sei a vocês se isto incomoda ou nem diferença faz, pois bem a mim irrita muito ninguém tem o direito de proibir algo sem antes saber seus benefícios ou males ou de debater o porque de proibir sem antes saber porque proibir , tudo faz mal mas nem tudo mata e se for usado corretamente pode vim a ser benéfico.
    O povo brasileiro cansou de levar tapa na cara e saíram as ruas ,se vai mudar a lei sim isto já estou certo que sim agora é quando irá mudar , os usuarios ,moderadores e simpatizantes dos fórum de cannabis em Portugal poderiam juntar para uma causa a marcha da maconha e tentar mudar uma lei que não tem pé nem cabeça onde se pode usar mas não plantar e nem vender
    Sou novo nesta área de cultivo mas com muita força para lutar ,vamos nos manifestar não podemos viver com medo e vergonha de dizer que somos maconheiro sim e não traficantes.
    Valeu a todos

  2. The Following User Says Thank You to Stewie weed For This Useful Post:

    Jose Seed (05-31-2014)

  3. #2
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts
    eu fui a vergonha que foi a marcha numa das cidades mais jovens e com mais consumidores de cannabis, e tinha nem 10 pessoas talvez, mas tenho a certesa que faz mais um maluco determinado que esse pessoal todo junto.
    uma musica de presente para ti , que e made in brasil mas eu gosto das ideias do rapaz
    http://www.youtube.com/watch?v=J8jxYjt6oxc
    http://www.youtube.com/watch?v=nRF0QLYYCe4

    Usa a melhor arma que ja existiu , a mente, e a voz.

  4. The Following User Says Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    Jose Seed (05-31-2014)

  5. #3
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Algarve
    Posts
    863
    Thanks
    5.680
    Thanked 2.840 Times in 837 Posts
    Pode crê , sabia que tinha rolado uma marcha mas não que tinha sido um fiasco.
    Tem muito o que mudar ainda na cabeça do povo , se mais um país como o Brasil vim a legalizar ,acho que daí pra frente
    Vão ser somente vitória pra todos dês de usuários a não usuários a violência e criminalidade vai diminuir muito , USA é prova que vêem a diminuir muito, mas é isto bola pra frente desistir nunca

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •