Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Cannabis, Sexo e Rock n' Roll

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Brazil
    Posts
    152
    Thanks
    957
    Thanked 469 Times in 150 Posts

    Cool Cannabis, Sexo e Rock n' Roll

    Cannabis , Sexo e Rock n' Roll

    Olá Tricomaniacos de plantão, tenho a seguinte proposta a apresentar a voces, como na cultura cannabica o esquema é a feminilização, nada mais justo ter um espaço dedicado a elas, As Marias, Oh Marias, a ideia é trazer fotos femininas com alguma ligação a erva santa, acredito que vai ser legal, pois mulher todos gostam e de cannabis tambem, e assim tambem poupa o tempo dos bronheiros de plantão que já fica aqui no forum mesmo pra usar a sua imaginação, hehehe, o espaço é aberto a todos, postem suas fotos a vontade logicamente sempre lembrando o tema da brincadeira.



    Pra começar vou deixar como musa inspiradora pra galera uma foto muito massa

    if-u-like-girls-and-u-like-weed-and-u-like-girls-who-smoke-weed-7749.jpg


    By Hemplayer


    ****


    Aos moderadores: Não sei se estou infringindo alguma regra, se sim me corrija por favor, se não peço o apoio e as fotos de voces pra deixar este topico repleto de imagens das marias que fumamos e das marias que comemos ou gostariamos de comer, hehehe, em fim boa diversão a todos.
    (Após aprovação editarei o post)

  2. The Following 5 Users Say Thank You to Hemplayer For This Useful Post:

    BlackJack (05-18-2015),Costa Rica (01-21-2016),Stewie weed (04-22-2015),Tricomaria (05-26-2014)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •