Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 115

Tópico: Duvidas Sobre o Cultivo de Maconha No Brasil? - Pergunte ao Jim Que Ele Te Responde!

  1. #11
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    77
    Thanks
    78
    Thanked 165 Times in 71 Posts
    ae jim, segue me ajudando por la, vo atualiza ele qse td dia...

    http://tricomaria.com/vb4/showthread...tivo-me-ajudem!

    ta na parte de baixo, pq reaproveitei o topico

  2. The Following 2 Users Say Thank You to th_4e20 For This Useful Post:

    The Lizard King (04-16-2014),wellington (04-25-2014)

  3. #12
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Posts
    13
    Thanks
    1
    Thanked 28 Times in 13 Posts
    Sou iniciante no cultivo, ainda não tenho nada. Mas vou iniciar-me logo e eu gostaria de saber a respeito da cura na água e da cura por ar de vácuo juntas e sobre fazer haxixe.

    Eu pretendo fazer uma cura na água porque fica sem cheiro o bagulho, além de redução maior do peso e volume da erva.
    Eu pretendo fazer os dois métodos de cura, mas não sei se seria melhor fazer a cura no pote hermético primeiro, ou se na água, minha impressão é de que a cura no pote hermético primeiro fica melhor para potencializar a erva por uns dois meses e depois fazer a pós-cura na água.

    Qual seria melhor fazer primeiro a cura hermética, ou a cura pela água?
    Eu tenho interesse em fumar apenas haxixe, é possível fazer haxixe com uma erva depois de curada por cada um dos métodos ou os dois juntos?
    Também posso fazer o haxixe logo após colher a planta? Sem mesmo que espere-a secar, afim de fumar ao menos uma pequena quantidade da colheita?

    Grato a vocês. Fiquem com Deus.

  4. The Following User Says Thank You to matadordecomunista For This Useful Post:

    The Lizard King (04-17-2014)

  5. #13
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.602 Times in 773 Posts
    Citação Postado originalmente por matadordecomunista Ver Post
    Sou iniciante no cultivo, ainda não tenho nada. Mas vou iniciar-me logo e eu gostaria de saber a respeito da cura na água e da cura por ar de vácuo juntas e sobre fazer haxixe.

    Eu pretendo fazer uma cura na água porque fica sem cheiro o bagulho, além de redução maior do peso e volume da erva.
    Eu pretendo fazer os dois métodos de cura, mas não sei se seria melhor fazer a cura no pote hermético primeiro, ou se na água, minha impressão é de que a cura no pote hermético primeiro fica melhor para potencializar a erva por uns dois meses e depois fazer a pós-cura na água.

    Qual seria melhor fazer primeiro a cura hermética, ou a cura pela água?
    Eu tenho interesse em fumar apenas haxixe, é possível fazer haxixe com uma erva depois de curada por cada um dos métodos ou os dois juntos?
    Também posso fazer o haxixe logo após colher a planta? Sem mesmo que espere-a secar, afim de fumar ao menos uma pequena quantidade da colheita?

    Grato a vocês. Fiquem com Deus.
    Sobre as curas vc pode ler um pouquinho aqui , vai explicar todos os tipo certinho (eu nunca fiz da agua então fico devendo mais infos , curo só nos potes de vkidro com tampas de borracha abrindo sempre um vez por semana) O hash tu pode fazer sim , é bom secar um pouco a planta antes, e tenho uma dica legal tambem, põe os camarão no frizer e da uma congelada antes de extrari que os tricomas soltam mais facilm pode extrair a seco com tela de silk, pode fazer um ice na blubble bag ou ainda um oil hash com alcool cereal ou gas butano ! ica a sua escolha!

    TAMO AE, ESPERO TER AJUDADO! abração irmão, fica com deus tambem !

  6. #14
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts
    Tem um topico ai sobre estração a frio , ta em indor axo , explica como estrair com tela e uma lata de tabaco, e um shaker versão caseira, como o lizard disse antes de extrair no congelador pq faz soltar melhor, e abanar a lata que no fundo vai ter o ouro.
    abraço

  7. The Following User Says Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    The Lizard King (04-17-2014)

  8. #15
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Posts
    13
    Thanks
    1
    Thanked 28 Times in 13 Posts
    Vou fazer o hash ao estilo old school mesmo com as bubble bags.

    Então, minha dúvida era se seria melhor fazer a cura de água ou a hermética nos potes. Acho que é melhor a do hermético, porque dizem que esse faz o THCv virar THC, ou algo assim. Depois que potencializar a erva com esse método então, vou reduzir o volume e o cheiro pelo método de 7 dias na água, esse método da água dizem que potencializa pela perda do volume e do peso

    Agradeço as informações.

  9. The Following User Says Thank You to matadordecomunista For This Useful Post:

    The Lizard King (04-17-2014)

  10. #16
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Brazil
    Posts
    16
    Thanks
    107
    Thanked 39 Times in 15 Posts
    Jim,

    Em qual posição eh ideal pra deixar o higômetro? mais emcima perto das lampadas e dos camarão, mais embaixo perto do vaso por causa das raizes??? abraçooo

  11. The Following User Says Thank You to boylhp For This Useful Post:

    The Lizard King (04-29-2014)

  12. #17
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.602 Times in 773 Posts
    Opa irmão, o ideal é ter dois, pra deixar um em cada canto , mas se tem só um deixa ao lado do topo das plantas ! cara, at´40 no limite vai mas fica perigosos ! tenta cuidar pra não passar dos 30 q ta maneiro !

  13. The Following 2 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (04-29-2014),boylhp (04-30-2014)

  14. #18
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts
    ya mete no topo das plantas, e aranja um termometro baratinho pra deixar no sitio que serve de intração, pa saberes quantos graus tao no ar de entrada.

  15. The Following 2 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    boylhp (04-30-2014),The Lizard King (04-30-2014)

  16. #19
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Brazil
    Posts
    16
    Thanks
    107
    Thanked 39 Times in 15 Posts
    obrigado amigos

  17. The Following User Says Thank You to boylhp For This Useful Post:

    The Lizard King (04-30-2014)

  18. #20
    Data de Ingresso
    May 2014
    Posts
    2
    Thanks
    0
    Thanked 3 Times in 2 Posts
    bom dia galera minhas seeds sao de prensado e acabaram de germinar qual quantidade de luz que devo usar tenho uma lampada de 150 wats e uma de 65 wats dessas economicas fluorecentes ja é o suficiente de inicio
    desde ja agradeço

  19. The Following User Says Thank You to brunomathoz For This Useful Post:

    The Lizard King (05-15-2014)

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •