Fala growers!

Bom, tenho um post na area de outdoor de sweet mango e WW.

A ww passou por uns estresses, uma chuva de granizo cortou-a no meio, fiz uma poda ate o NO mais proximo, ok.... ela continuou...

Um dia, meu cachorro derrubou o vaso, e ela estava amarrada, bom RAXOU no meio! abriu o caule principal por uns 3 ou mais centimetros... Desamarrei ela e tals, fiz um curativo e bola pra frente...

Bom, minha primeira vez com genetica de seed bank e tals (a sweet foi sussa pois era automatica), ai sei q a seed (so tenho uma, to com cu-na-mao) a seed eh femizada. Faz 5 dias atras ela comecou a florir e BUMBA! Hermou! tem pistilos e saquinhos! Legal, pelo menos terei seeds! pensei a principio.

Entao venho reparando que dos saquinhos, nao saem florsinhas felizes..... o meu deus... q merda eh essa? Sera q por ser seed feminizada essa planta vai ira me dar sementes? Tem um resto de sweet mango q ta ao lado.... ta florido, ja quase no final, ai botei a sweet pra ver se polonisa.... e agora??

putz, se nao der seed, perderei minha ww pow, treinei tanto pra cultivar uma dessas, nao pode me dar merda logo agora huaauhahuauha q tristes... olhei com microscopico hj, nao tem flor nessa porra.

valew ae galera!