Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Reporter 253

  1. #1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts

    Post Reporter 253

    reporter 253 2/02/2014

    Depois de muito observar, decidi escreve-lo e espero que chegue longe, pois merece.
    Tudo se trata do negócio da proibição, falta de informação, falta de bom senso e alguns casos de carater.
    Comece-mos pelo perfil do Cannabicultor.
    Salvo algumas exceções , que as há! O perfil é o de uma pessoa calma, pacifica, uma pessoa pronta a ajudar o próximo, que tem espirito de partilha, de entre-ajuda, "entre estas más qualidades, ainda existe outras".
    Qualidades estas que já podiam estar presentes na pessoa, se não as possui-a, adquiriu-as ao cultivar,
    perante as dificuldades, principalmente o sentido de partilha e de ajuda ao próximo. Ou seja tornou-se uma pessoa melhor.
    Ao cultivar tornou-se mais culto, aprendeu a lêr, a estudar sempre mais, a improvisar, e MUITO IMPORTANTE,
    Aprendeu a ter respeito pelo trabalho dos outros, dar amor e carinho ás suas "filhas, aprendeu a trabalhar
    a terra e um dia perante uma adversidade da vida vai saber plantar batatas couves etc...
    Aprendeu a dar amor e carinho, não é disso mesmo que todos dizem que é preciso mais??
    Ou seja tornou-se uma pessoa ainda melhor!
    Podia estender estas palavras até ao amanhecer, mas, a maioria das pessoas quando vê um texto demasiado grande não lê.
    Haa, O Cannabicultor aprendeu a meter as mãos á terra e a deixar a preguiça de lado.
    Só no ato de cultivar já se torna terapeutico, mesmo muito antes de fumar!
    Por isso despeço-me com estas palavras...
    Caro Sr Presidente, Caros Srs Deputados, Caros policiais, cara sociedade, nós não estamos contra os senhores,
    apenas reclama-mos um direito que pensamos ter.
    E resumindo, desculpem no fato de eu me tornar uma pessoa melhor,
    despeço-me com os melhores comprimentos.
    Reporter 253

  2. The Following User Says Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    The Lizard King (02-24-2014)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •