Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Opinião sobre armários

  1. #1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    4
    Thanks
    0
    Thanked 2 Times in 2 Posts

    Opinião sobre armários

    Olá

    Estou curioso sobre um tipo de armário de cultivo, um tipo twin com uma câmara interior e exterior (de certeza que sabem do que falo). A parte exterior tem de altura 60cm e a inferior 1,50m.

    Agora a dúvida, esses 60cm é suficiente para ter plantas mãe? Pareceu-me interessante esse tipo de armários pois parece ser possível ter o círculo perpétuo entre as plantas, mas no entanto não vejo muitos de vocês a usar esse tipo de armários, porquê?

    Não sei se precisam de mais detalhes ou se não me fiz entender bem...

    Obrigado e Cumprimentos

    P.S. Novidades sobre a proposta de alteração de lei do B.E., ainda não há novidades?

  2. The Following User Says Thank You to ToniBus For This Useful Post:

    Mr.Ganja (02-19-2014)

  3. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Rif Mountains
    Posts
    1.705
    Thanks
    2.928
    Thanked 5.177 Times in 1.675 Posts
    Olá ToniBus

    Penso que seja uma questão de gosto pessoal ! Uns preferem ter um armário que seja um dois em um , outro pessoal prefere ter dois armários !

    O que estas a falar é tipo isto:



    Penso que sim , que 60cm serve para teres as mães ! Sempre podes ter umas mães "Bonsai"

    Abraços e bons tricomas
    Tricomaria - Fábrica de Tricomas Caseiros

  4. #3
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Posts
    26
    Thanks
    52
    Thanked 126 Times in 24 Posts
    Citação Postado originalmente por ToniBus Ver Post
    Olá

    Estou curioso sobre um tipo de armário de cultivo, um tipo twin com uma câmara interior e exterior (de certeza que sabem do que falo). A parte exterior tem de altura 60cm e a inferior 1,50m.

    Agora a dúvida, esses 60cm é suficiente para ter plantas mãe? Pareceu-me interessante esse tipo de armários pois parece ser possível ter o círculo perpétuo entre as plantas, mas no entanto não vejo muitos de vocês a usar esse tipo de armários, porquê?

    Não sei se precisam de mais detalhes ou se não me fiz entender bem...

    Obrigado e Cumprimentos

    P.S. Novidades sobre a proposta de alteração de lei do B.E., ainda não há novidades?
    sobre o armario deves estar a falar dos Darkroom Twin, se sim é o armario que tenho e é possivel manter plantas mães e até vegetar clones..
    de uma olhada nos meu seguimentos
    http://tricomaria.com/vb4/showthread...by-Home_Grower

    e esse é o link do meu diario no CC
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...t-s-grow/page6

    e um video do armario

    se fores comprar a servovendi tem os Twin a excelentes preços..

    e a proposta do BE foi chumbada e ainda não sei se apresentarão outra este ano..
    Última edição por BlackJack; 02-20-2014 às 19:04.
    Sweet Grow


    Fast Bud#1,Big Bang,Kalashinikova,Skunk#1,Pineapple Express,Blue Mystic,Sweet Skunk,White Skunk, S.A.D.,BioDiesel Mass,Bubblegum,Cream Caramel,Chronic,Super Skunk,Red Poison,Jack Plant,Critical Soma,White Rhino.




  5. The Following User Says Thank You to home_grower For This Useful Post:

    Mr.Ganja (02-19-2014)

  6. #4
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    no cimo do monte
    Posts
    69
    Thanks
    18
    Thanked 209 Times in 64 Posts
    sou mais apologista de 2 espaços..
    um de flora e um de veg mais pequeno...

  7. The Following 2 Users Say Thank You to fruta-fresca For This Useful Post:

    boylhp (03-14-2014),Mr.Ganja (02-20-2014)

  8. #5
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    163
    Thanks
    151
    Thanked 453 Times in 147 Posts
    Eu comprei um armário um pouco "grande", penso que se fosse agora teria dois, um para vegetação e outro para floração, mas só para o meu "entretenimento", é mais engraçado e dá para fazer mais experiências.

    Acho que fazes bem em ter dois, e creio que 60cm chega perfeitamente para teres a "mãe", vais é ter que controlar o crescimento.


  9. The Following User Says Thank You to Black-Fox For This Useful Post:

    Mr.Ganja (02-20-2014)

  10. #6
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    4
    Thanks
    0
    Thanked 2 Times in 2 Posts
    A curiosidade foi ver que poucos o usam, e queria saber porquê... Então ter dois armários, seria o ideal, embora os armários twin "dê pa safar". A maioria ter só um armário leva-me a crer que a produção de uma colheita é suficiente para muitos meses.

    home_grower, ou outro user que saiba...
    Que vasos usaste na fase inicial para os clones? Acredito que 2L seja o ideal e passar depois para 7L, mas tu tens conhecimento de causa, eu não. A iluminação para os clones convém ter quantos lumens? Tu, parece-me, usaste 17000? Que rendimento é possível ter em média com um armário desse tamanho?
    A loja que me indicaste é a qual por onde estudo o mercado, bons preços como disseste...

    Obrigado pelas respostas rápidas

  11. #7
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Posts
    26
    Thanks
    52
    Thanked 126 Times in 24 Posts
    Citação Postado originalmente por ToniBus Ver Post
    A curiosidade foi ver que poucos o usam, e queria saber porquê... Então ter dois armários, seria o ideal, embora os armários twin "dê pa safar". A maioria ter só um armário leva-me a crer que a produção de uma colheita é suficiente para muitos meses.

    home_grower, ou outro user que saiba...
    Que vasos usaste na fase inicial para os clones? Acredito que 2L seja o ideal e passar depois para 7L, mas tu tens conhecimento de causa, eu não. A iluminação para os clones convém ter quantos lumens? Tu, parece-me, usaste 17000? Que rendimento é possível ter em média com um armário desse tamanho?
    A loja que me indicaste é a qual por onde estudo o mercado, bons preços como disseste...

    Obrigado pelas respostas rápidas
    com o twin tens dois armarios na mesma.. a diferença é que fica um por cima do outro ao inves de lado a lado, comprei o twin devido a problemas de espaço..

    na vega as madres vasos de 3l clones em 0,75l e 1,65l e depois pra flora uso vasos de 7l. nos clones 150w HPS e as madres estavam debaixo de 80w CFL..
    Sweet Grow


    Fast Bud#1,Big Bang,Kalashinikova,Skunk#1,Pineapple Express,Blue Mystic,Sweet Skunk,White Skunk, S.A.D.,BioDiesel Mass,Bubblegum,Cream Caramel,Chronic,Super Skunk,Red Poison,Jack Plant,Critical Soma,White Rhino.




  12. #8
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    4
    Thanks
    0
    Thanked 2 Times in 2 Posts
    Obrigado pelas respostas.
    Boa sorte com os vossos cultivos pessoal.

    Abraços

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •