Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sementes

  1. #1
    Data de Ingresso
    Apr 2021
    Posts
    3
    Thanks
    1
    Thanked 7 Times in 3 Posts

    Sementes

    Boa tarde

    Bem desculpem se a minha pergunta é algo ignorante, mas vá, como se costuma dizer vale mais ignorante uma vez...

    Tem a ver com a aquisição das sementes, pelo que tenho visto os praticantes de auto-cultivo recorrem a bancos de sementes, ora na Holanda, em Espanha etc..

    Esta forma de adquirir as sementes é segura? Já alguém teve algum problema com as autoridades ou sabe de algum caso?

    Cumprimentos

  2. The Following User Says Thank You to Vizinho_dele For This Useful Post:

    Shariff (05-01-2021)

  3. #2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Portugal, ca em cima ^^
    Posts
    393
    Thanks
    467
    Thanked 863 Times in 342 Posts
    Citação Postado originalmente por Vizinho_dele Ver Post
    Boa tarde

    Bem desculpem se a minha pergunta é algo ignorante, mas vá, como se costuma dizer vale mais ignorante uma vez...

    Tem a ver com a aquisição das sementes, pelo que tenho visto os praticantes de auto-cultivo recorrem a bancos de sementes, ora na Holanda, em Espanha etc..

    Esta forma de adquirir as sementes é segura? Já alguém teve algum problema com as autoridades ou sabe de algum caso?

    Cumprimentos
    Boas! Podes encomendar tranquilo, não convém ser para o local onde irás produzir, por razões óbvias. Mas quanto a problemas, penso que só os terás se não tiveres cuidado com os odores e com a vizinhança. Caso contrário, mt dificilmente alguém topará algo.

    Podes mandar vir daqui, por exemplo...: thgrow.com ( eu nao ganho nada c isso ), há mts mais sites fiáveis por aí. esse é ibérico e chega em 24H.. também há o semillas de marijuana https://www.semillas-de-marihuana.com/pt/ que também é seguro e não
    pagas portes a partir de 30€.

    Abraço

  4. The Following 2 Users Say Thank You to barbsweed For This Useful Post:

    Shariff (05-01-2021),Vizinho_dele (04-29-2021)

  5. #3
    Data de Ingresso
    Apr 2021
    Posts
    3
    Thanks
    1
    Thanked 7 Times in 3 Posts
    Boas,

    Obrigado pela resposta barbsweed. Agradeço a sugestão.

    Cumprimentos

  6. The Following 2 Users Say Thank You to Vizinho_dele For This Useful Post:

    barbsweed (05-06-2021),Shariff (05-01-2021)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •