Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Petição pela liberalização do plantio de cannabis em portugal para uso recreativo

  1. #1
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    146
    Thanks
    1.069
    Thanked 523 Times in 142 Posts

    Petição pela liberalização do plantio de cannabis em portugal para uso recreativo

    Petição pela liberalização do plantio de cannabis em portugal para uso recreativo e medicinal






    Para: Exmo. Primeiro Ministro António Costa Exmo. Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa


    Estamos desta forma a pedir a consideração e apreciação sobre o assunto em apreço.

    É altura de legalizar o auto cultivo para acabar com o mercado negro, oferecendo muitas vezes aos seus utilizadores produtos adulterados.
    Legalizar o uso recreativo!
    Legalizar o uso industrial!
    Legalizar o uso medicinal efectivamente.

    Acreditamos que as evidências científicas actuais já demonstram a validade das inúmeras aplicações terapêuticas da cannabis. Em suma, estes incluem propriedades analgésicas, relaxantes, antiespasmódicas e antieméticas, capacidade de estimular o apetite, ajudar na depressão e ansiedade ( principalmente a que todos estamos a passar agora) por exemplo.

    O consumo recreativo da cannábis pelo ser humano tem uma história milenar, não se conhecem mortes por overdose e os níveis de adição são baixos.
    O mesmo não se pode dizer do álcool ou de outros medicamentos como alguns narcóticos analgésicos. A comercialização ou plantio controlada de cannabis permitiria controlar a qualidade, proteger os consumidores dando lhes a conhecer detalhadamente o que consomem, cortar a relação dos consumidores com os narcotraficantes e consequentemente, com drogas mais duras.

    É a única solução possível que salvaguarda a saúde pública e preserva a dignidade dos e das cidadãs.

    Além de todos os factores medicinais que envolvem o também poder plantar, já mencionados e muitos mais todo o estado poderia beneficiar com esta lei
    Mais de um milhão e meio de casos confirmados de Coronavirus em todo o mundo. Analistas do FMI e da ONU estão prevendo que uma recessão global acontecerá após a pandemia, cuja longevidade é imprevisível.

    Á medida que isto se desenvolve, o potencial de uma industria legal de cannabis para fornecer empregos e impostos á prova de recessão se tonará cada vez mais atraente em todo o mundo .

    Recentemente, o site internacional Prohibition parters relatou o impacto da actual pandemia no comportamento do consumidor de cannabis e como os estoques de cannabis estão se saindo durante a crise do mercado. Agora, eles analisaram detalhadamente por que a legalização deve progredir em resposta á actual pandemia e á conseguente desaceleração económica, que deve piorar antes de melhorar.

    Potencial financeiro da proibição de levantamento o covid-19 promoveu o pior trimestre da historia no mercado de acções e grupos como o FMI e a ONU estão agora alertando para o potencial de uma recessão acentuada. Isso significa uma desaceleração da actividade/econômica e perdas generalizadas de empregos. A resposta de governos como os dos EUA, Austrália, Reino Unido foi a liberalização maciça de pacotes de estimulo fiscal.
    É provável que a UE e a China sigam o exemplo, quer estes pacotes fiscais atinjam o seu objectivo ou não,provavelmente serão compensados por meio de aumento de tributação.

    Isso apresenta uma situação semelhante á proibição do álcool nos EUA durante a grande guerra depressão de 1932. As pressões impostas aos países devido á recessão tornam óbvio que fontes potenciais de trabalho e tributação não podem mais ser ignoradas.
    Os antiproibicionistas discutiram esses pontos nos EUA e derrubaram a proibição de cerveja e vinho durante o curso da depressão. Hoje a industria do álcool oferece milhões de empregos em todo o mundo e gera biliões de receita tributaria.

    A cannabis apresenta uma oportunidade semelhante que agora pode ser aproveitada pelos governos em todo o mundo. Os mercados que utilização o poder econômico da industria da cannabis demonstram benefícios sociais e de infraestrutura.
    Pedidos assim a autorização para o auto-cultivo bem como a abertura de clubes para a venda e consumo controlado da cannabis.
    Escrevo em nome de consumidora, paciente de varias patologias onde a cannabis é fundamental e estou cansada de ver vista como criminosa e em nome de todos os que também dela necessitam, porque até a recreativa é de sua forma medicinal uma vez que relaxa corpo e mente, alem de todos os benefícios já referenciados.


    Com os melhores cumprimentos.
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  2. The Following 2 Users Say Thank You to Costa Rica For This Useful Post:

    goldskunk (07-05-2020),Shariff (07-03-2020)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •