Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Guia passo a passo para iniciantes

  1. #1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Posts
    3
    Thanks
    2
    Thanked 6 Times in 3 Posts

    Guia passo a passo para iniciantes

    Entendo perfeitamente a ansiedade de quem separa as primeiras seeds e a vontade de querer fazer as coisas acontecerem, porém, não adianta querer correr agora, você vai precisar de paciência, querendo ou não. Se desconsiderar essa dica você pode acabar se frustrando e desistindo de seu direito de cultivar sua erva.

    Então a primeira dica é, PACIÊNCIA.

    A segunda dica é, RESPEITO.

    É muito chato quando uma pessoa sem qualquer tipo de conhecimento começa falar e discutir sem saber nada sobre o que está falando, sei disso por que eu mesmo cometi muitos desses erros, então, a segunda dica é, respeite as pessoas, essa é a única forma de não se magoar.

    É muito importante para qualquer iniciante saber algumas coisas, a primeira delas a maioria das pessoas, inclusive eu, desconsideramos.

    É sua obrigação ler e entender as regras básicas do fórum, só assim você conseguira se fazer entender sem ter constrangimentos.

    Depois de entender as regras básicas do fórum você está pronto para continuar.

    Qual é a melhor forma de germinar sementes?

    Receita do Solo do Jim (Com fotos)

    QUANDO DEVO REGAR A PLANTA?

    A Arte da Fertilização

    Fertilização Foliar! Como Fazer?

    Transplantando Corretamente!

    Observando as Sementes e Identificando Plantas Femeas!

    Amarras Simples - Treinos LST

    Super Cropping Tutorial!

    Caso você tenha algum problema ou sugestão.

    Se não encontrar o que procura nos links citados acima use a busca do fórum.

    Por fim, mas não menos importante, se tiver um tempo recomendo que assista o Guia do Cultivo de Cannabis - Jorge Cervantes, muitas de suas duvidas podem ser esclarecidas.

    Não se esqueça, sua participação é muito importante, respeite para ser respeitado, a família agradece.

    Espero que esse post seja útil, a medida que eu for aprendendo vou editando para compartilhar mais links.

    A gente se encontra pelo caminho, paz pra geral .
    "Respeitar a opinião dos outros é a única forma de não se magoar" por eu mesmo.
    Meu canal de piração no YouTube: http://www.youtube.com/user/diariocriminoso

  2. The Following 2 Users Say Thank You to Grower SA For This Useful Post:

    Mr.Ganja (12-08-2013),The Lizard King (12-08-2013)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •