Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: PARCEIROS | A.C.B. | Igreja do Reino de Jah! cuidando das coisas do senhor.

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.602 Times in 773 Posts

    Lightbulb PARCEIROS | A.C.B. | Igreja do Reino de Jah! cuidando das coisas do senhor.

    Igreja do Reino de Jah! cuidando das coisas do senhor.
    Por : Mandacaru BR

    Salve irmandade!

    Primeiro um agradecimento especial a ACB pelo espaço cedido para a divulgação desta que com certeza será chamada pelos prosélitos da proibição de igreja da maconha na intenção de nos ofender, porém esse título nos deixará muito honrados. Cada acidente de trânsito com um bêbado ao volante, cada assassinato por causa de pó ou crack, cada desastre ecológico desencadeado pela intervenção do homem no equilíbrio natural do planeta advoga por nossa causa. Basta um olhar atento a realidade, LER O MUNDO, e todos poderão ver que o destino do homem, das suas sociedades e em última análise até do planeta DEPENDERÁ de uma nova visão de como tratamos pachamama, a mão terra. Nessa nova visão, que a humanidade aprenderá PELA DOR (*) a maconha não é mais vilã, nem um fantasma...ela será a única possibilidade desse resgate. Porém porque alguns não conseguem ver? porque não retiram suas vendas nos olhos antes de tentar ver!! essa venda é o preconceito criado por anos de propaganda implacável. A demonização da maconha sempre foi uma arma para manter nos, com o apoio da sociedade, sob a mira de armas e ameaça de cárcere e reprimendas. A IRJ não foi fundada para pegar ninguém pelo braço e levar a salvação, não somos intermediários do senhor. A IRJ vem para entrar no jogo e colocar em discussão essa questão, viemos pra botar lenha na brasa. Quem mais porerá defender a erva da paz do que o maconheiro, aquele que é perseguido por órgãos opressores corruptos e na nova realidade que se apresenta que é o cultivo caseiro é retirado de sua casa e exposto como criminoso em troca de manchetes fantásticas? Eu sou isso aê, durante muitos anos tentei me manter longe de pó e cachaça sem resultado...sempre uma nova tentativa e uma nova queda. Decidido a tudo pra atingir um padrão de vida no mínimo humano decidi abrir a janela que sempre se manteve fechada, a janela da fé. Se eu não tivesse fé em um poder superior nunca me recuperaria e a família não pode esperar! Hoje eu sou de novo marido da minha esposa (porque já fui filho na época negra), paizão de 3 crianças que dependem da minha saúde e a única medicação que é segura pra mim ME PROÍBEM??? o único poder superior que me aceita como sou é Jah...e minha conexão com ELE é crime?? neste país permissivo como álcool e o tabaco ?? calma aê...bora discutir?? Jah é nóis!


    https://pt-br.facebook.com/pages/Igr...52340388142820

  2. The Following 2 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    Stewie weed (04-27-2017),Tricoma (11-05-2013)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •