Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Inicio de floração em outdoor na Escandinávia

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Posts
    6
    Thanks
    1
    Thanked 24 Times in 6 Posts

    Inicio de floração em outdoor na Escandinávia

    Boas.
    Eu vivo no norte da Europa (mais a norte só mesmo o pólo norte que não fica muito longe��).
    Este ano vou fazer uma guerrilha e já a estou a planear.
    A minha dúvida é se deva adquirir só automáticas ou se deva também experimentar uma F1 fast version (que seria a Green Poison). Agora passo a explicar o porquê da minha dúvida.

    No sul da Europa as plantas geralmente começam a florir no fim de Julho ou princípio de Agosto (se não me engano) quando os dias ficam mais curtos. Constatei que o dia mais longo em PT são quase 15 horas e no final de Julho o dia tem 14 horas.
    Onde eu vivo, na Escandinávia, o dia mais longo tem 19horas de Sol. Nas outras 5 horas não se vê o Sol mas também não fica de noite. Aqui desde o princípio de Junho até quase meio de Julho não fica de noite (nem uma estrela se consegue ver). No final de Julho o dia tem ainda tem 17 horas e é de noite (escuro)umas 2 ou 3 horas.

    Agora as minhas perguntas são:
    Será que as plantas em Portugal começam a florir porque os dias ficam mais curtos ou porque o dia chega às 14h de luz?
    Sabem se alguém já se debruçou sobre este assunto e se já foram feitos testes/experiencias nesse sentido?
    A Sweet seed tem alguma variedade que tenha "early" nos genes?

    Aqui, dias com 14horas só mesmo no final de Agosto o que não dará tempo para as plantas chegarem ao fim do ciclo pois o Setembro aqui é como o Novembro em Portugal frio e chuvoso.

    1 abraço e desde já um Obrigado


    Ps- ainda vou tentar descobrir aqui quem tenha tentado usado plantas foto dependentes em outdoor mas é complicado pois os 2 guerrilheiros que conheço usam somente as autos.

    PS2- Tive que escrever o texto todo novamente porque na puta da tablet os acentos ficaram todos avariados. Se o moderador quiser pode mudar o titulo para Inicio de floração em outdoor na Escandinávia. (ou algo que ele ache mais adequado).
    Última edição por Green_Elf; 02-15-2017 às 14:13.

  2. The Following 6 Users Say Thank You to Green_Elf For This Useful Post:

    Costa Rica (02-16-2017),DoisUmTrês (02-25-2017),Mr.Ganja (02-15-2017),rhucas (02-15-2017),Stewie weed (02-18-2017),Sweet Seeds (02-21-2017)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •