Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Arizer Solo: uma introducção...

  1. #11
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Posts
    141
    Thanks
    553
    Thanked 555 Times in 139 Posts
    por falar em namastevapes já compraste lá alguma coisa? estou a ter uma péssima experiencia com eles, quase há um mês para receber um atomizador para a minha ghost pen, pensei que podia pagar por multibanco, pois diz ser em paço de arcos o armazém, tive que pagar por tranferencia bancaria, um banco em Inglaterra, enviei o comprovativo para namastevapesportugal, nem tive resposta, enviei email, para brasil, onde trataram de confirmar o pagamento. a transportadora é a dpd, que perdeu a minha encomenda ou sei lá porque troquei mail com namastevapesbrasil e disseram que quando soubessem algo diziam, ate hoje...estou a desesperar porque quero vaporizar bho e não posso. no site dizem que é a dhl mas é tudo groupe...ou então estou só com azar.

    alguém já comprou alguma coisa a estes senhores?

  2. The Following 3 Users Say Thank You to rhucas For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (05-02-2016),Costa Rica (09-08-2016),Stewie weed (05-08-2016)

  3. #12
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    162
    Thanks
    1.095
    Thanked 562 Times in 158 Posts
    Viva RHUCAS. De facto comprei o Solo a eles. entregou a chronopost na segunda tentativa, pois não encontravam a minha morada... não me queixo deles, mas o serviço portal deixou muito a desejar, um dos tubos do Solo veio rachado. demorou 3 dias, mas eu recebi em 4 (porque me pus á porta á espera que o carro da cronopost chegasse, se não tivesse acenado passava pela minha morada sem parar novamente)

    A namastevapes está sediada na inglaterra... não sabia que tinham qualquer sede em portugal...mas tanto a namaste como o serviço portal tinham mails e numero de telefone para eu os consultar... não consultei a namaste, mas sim o serviço postal, que me explicou o que aconteceu, foram á morada errada e disseram que ninguém atendeu... foi preciso muita paciência e insistencia da minha parte... porque não há vapes decentes nas growshops!!!!!!!!?

  4. The Following 2 Users Say Thank You to Costa Rica For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (05-02-2016),Stewie weed (05-08-2016)

  5. #13
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Posts
    141
    Thanks
    553
    Thanked 555 Times in 139 Posts
    o mercado de vaporizadores em Portugal está muito verde, penso eu. tenho comprado na vaposhop, encomendei-lhes um atomizador na semana passada e já esta a chegar!! não sei quando vou receber o da namaste, sei que não quero mais nada com eles. ve estas pag. : http://www.namastevapesportugal.com/...ontact-us-page e esta:
    http://www.namastevapesportugal.com/pages/delivery

    isto é um engano, não posso compactuar com cenas destas. nem sei onde me devo queixar caso não receba a encomenda da namaste...

    gostei de comprar aqui: http://www.planetasensi.com/loja/hea...rizadores.html


    o meu vaporite mini digit, posso pagar com MB e entregam logo.

    inté

  6. The Following 3 Users Say Thank You to rhucas For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (05-02-2016),Costa Rica (05-04-2016),Stewie weed (05-08-2016)

  7. #14
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts
    eu nunca comprei na manaste, mas já conversei com eles e foi confuso
    da minha experiência, o melhor serviço foi a vaposhop
    na urbicult já se encontra alguns vaps, aliás como dito é um mercado verde, quem tiver uns trocos e investir numa loja on line de vaporizadores em Portugal podia bem ser viável

  8. The Following 3 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    Costa Rica (05-04-2016),Stewie weed (05-08-2016),ThcBrasil (06-11-2016)

  9. #15
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    162
    Thanks
    1.095
    Thanked 562 Times in 158 Posts
    qualidade e sabor do vapor

    para mim a qualidade de sabor é um sonho. de realçar que, além do solo, só experimentei o volcano classic.
    varia conforme a qualidade da erva, com ervas em que tiras 10 puffs com grande qualidade de vapor, e outras em que tens apenas dois ou três puffs de excelente qualidade (ervas bem fracas, da rua, não chegas a tirar um).
    depois vem o sabor torrado, e é contigo se queres continuar ou não.

    Grau de dificuldade

    de uma simplicidade tão elevada quanto poética. imagina assim: é um cachimbo certo!? móis a erva, pôe na palma da mão, com a peça de vidro rodeias a erva enquanto vais enchendo este "cachimbo", e de seguida enfias o cachimbo na bateria, que fará o trabalho da chama... esperas um minuto depois de alcançada a temperatura desejada. e agora delicias-te. lindo e simples


    Qualidade da moca

    em nada deixa a desejar comparado a uma moca de charro. de realçar, no entanto, que a moca é mais focada, muito menos confusa, qualidade que aprecio. claro que algumas indicas e hibridas escapam totalmente a esta definição(o que tem algo de belo também). em resumo, óptima.
    Última edição por Costa Rica; 10-17-2016 às 01:51.

  10. The Following User Says Thank You to Costa Rica For This Useful Post:

    Shariff (10-17-2016)

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •