Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Descoloração nas folhas Provocada pela HPS

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    24
    Thanks
    36
    Thanked 133 Times in 24 Posts

    Descoloração nas folhas Provocada pela HPS

    Boa Tarde a todos!
    Gostava de saber... se mais alguém tem este problema, que é... a descoloração provocada pela HPS nas folhas.
    Como o ultimo cultivo que fiz, foi no Verão, associei esta situação ao calor, mas agora com o tempo frio, e com dificuldades em fazer as temperaturas dentro do grow, chegarem a valores agradáveis, posso com toda a certeza descartar essa possibilidade.
    O meu Setup é o seguinte:
    Grow 60x60x150
    HPS 250w Agrolite Gro&Flo
    Extractor 330m3 (apesar de ter alterado agora para outra menos potente, de forma a conseguir manter as temperaturas mais quentes no Grow)
    Intracção feita com Ventilador de WC 100m3 (aproximadamente)
    Estou a cultivar em terra (Composana)

    Tenho neste momento a lâmpada a mais de 30 cm do topo das plantas, e ainda assim, as Fan-Leaves, e folhas mais expostas á luz, acusam esta descoloração.
    Se baixar a lâmpada, mais do que isto, esta descoloração, acentua-se e acontece em todas as plantas. (Tenho termo-higrometro e posso garantir que as temperaturas na canópia nem aos 24 Graus chegam)

    Aceito sugestões, mais daqui a nada, posto fotos para verem do que falo.

    Muito Obrigado a todos
    Boas Colheitas

  2. The Following 6 Users Say Thank You to Kusta84 For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (12-14-2015),Moxu666 (12-14-2015),Shariff (12-14-2015),Stewie weed (12-16-2015),Tommy (12-15-2015),Tricomaria (12-14-2015)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •