Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Para abrir o apetite, thread de comida do Weedtoker

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    58
    Thanks
    133
    Thanked 243 Times in 58 Posts

    Para abrir o apetite, thread de comida do Weedtoker

    Nota inicial: Este tópico foi criado por mim noutra versão do tricomaria. Juntei alguns posts que tinha feito, mas com tempo, pesquisa e um abastecimento cada vez mais constante, quero dar um sentido geral à coisa superior a pôr comida só para vos deixar a salivar. Afinal, depois de aprendermos a extrair o que queremos desta planta as possibilidades são infinitas. Para além disso vivemos, numa altura que apesar da legalidade da nossa actividade estar constantemente a ser posta em causa é, em meu crer, altura de respondermos com pesquisa, procura e, muitos testes nos nossos laboratórios caseiros de tudo o que pudermos e conseguirmos. Saudações canábicas.


    Visto que tenho interesse em comida "verde" tenho-me, focado nesta vertente canábica com alguma regularidade seja consumindo directamente, seja extraindo os canabinóides. Já fiz almofadas de cereja verdes:







    Usei:

    - 400g de cerejas (que descarocei)
    - Açúcar a gosto
    - Vinho rosé a gosto
    - Azeite
    - Matéria verde a gosto
    - Massa folhada

    Fervi as cerejas, o açucar e juntei um pouco de rosé até ficar com uma espécie de pasta ainda com as cerejas
    quase inteiras. Enquanto isto arrefecia coloquei o azeite no bico mais pequeno no mínimo e juntei a matéria verde (que infelizmente não podia ser mais). Depois da pasta de cereja (ou fruta que se utilizar) estar fria,
    juntar o azeite (que emana de um belo aroma, diga-se) e com massa folhada fazer almofadas. Depois levar ao forno a 180ºC com circulaçao de ar e ir inspecionando a coisa até atingir o resultado desejado.
    Acrescente-se que desta vez não tive acesso a forno e estive 30 minutos a usar uma espécie de frigideira que tinha por cá, e só pude esticar a massa de forma rudimentar com um copo.


    Manteiga canábica

    E aí está o resultado depois da manteiga canábica pronta. Só acho meio estranho das duas vezes que fiz, a mesma não solidificar toltamente (esteve sempre um dia a repousar depois de sair do lume). Já a deixei 4 e 6 horas ao lume e a diferença é nos efeitos, (quanto mais tempo, mais física é a moca). Ficam aí as fotos, depois de já ter comido uma dúzia em conjunto com a minha namorada enquanto as fazíamos. Escusado será dizer que os efeitos ainda se sentem...









    Levou farinha com fermento, 250g de manteiga, açucar e sultanas a gosto. Podia também ter levado canela ou alguam essência (ex: de baunilha), mas acabou-se à pouco tempo.


    A primeira vez que fiz pipocas, ainda sem a manteiga verde




    Entretanto já resolvi o problema da manteiga. Era falta de congelador no início para acelerar o processo de separação.

    Tenho também feito coisa tão triviais como salame de cacau com a manteiga canábica, pipocas com manteiga, molhos para panquecas, em guacamole, salsa, basicamente coisas rápidas para se comer a seguir a um pica para uma horinha depois, começar, a ficar com uma moca completamente diferente e que dura mais 4 horas, metade dela em força, testemunho de um fumador diário de grama/grama e meia.

    Faço também o convite ao pessoal que esteja pelo fórum para partilhar aí comida canábica que já tenha comido/feito...
    Última edição por weedtoker; 11-17-2013 às 16:22.

  2. The Following 12 Users Say Thank You to weedtoker For This Useful Post:

    + Show/Hide list of the thanked

    Growbloom (02-16-2014),Hemplayer (05-21-2014),Mr.Ganja (11-17-2013),Oliguba (11-17-2013),ruderalis (01-15-2015),Stewie weed (01-15-2015),The Lizard King (11-17-2013),Tricoma (11-17-2013),Tricomaria (01-15-2015),verdeanon (05-08-2014),wellington (02-27-2014)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •