Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Viagem canábica a BCN

  1. #21
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Algarve
    Posts
    863
    Thanks
    5.680
    Thanked 2.840 Times in 837 Posts
    Boas tommy depois diz como foi!

  2. The Following 3 Users Say Thank You to Stewie weed For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (05-27-2016),Tommy (05-26-2016),Tricomaria (05-26-2016)

  3. #22
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Orange County
    Posts
    210
    Thanks
    1.545
    Thanked 1.009 Times in 207 Posts
    Boas pessoal!

    Já estou de volta

    Vou entar contar como foi a parte da visita ao clube

    O amigo Russ Hudson fez de sponsor para me poder associar ao Choko Cannabis Club. Ele mandou os meus dados (que eu lhe enviei por email) ao pessoal do clube e disse-lhes que eu lá estaría às 16h30. Cheguei à hora certa, pois parece que eles (os clubes em geral) atrofiam com o pessoal que chega muito antes ou depois da hora. Toca-se à campainha e faz-se a inscrição no hall de entrada com uma rapariga que lá trabalha.

    Sem identificação (BI, cartão de cidadão, passaporte, etc) não dá para avançar. Estava lá um gajo (Italiano) com a foto do seu documento de identificação e não o deixaram inscrever-se, teve que ir a casa buscar a identificação. A morada que se dá tem que ser de Barcelona, aí lixaram-me um bocado pois levava a morada de um amigo que reside noutra cidade e assim tive que dar a de um conhecido de Barcelona. Mas foi na boa, pelo menos neste clube. Paga-se 30 euros e dá para 12 meses.

    Depois de preencher vários papéis, de dar o cartão de cidadão para ela fotografar e depois também de me fotografar a mim, entregou-me o cartão, com 0 euros. Carreguei com 30 euros e pude então atravessar o pano negro e entrar no clube. Espaço muito amplo, com 3 zonas diferentes todas elas muito grandes e com tecto muito alto. Bem decorado e com muitos lugares confortáveis para um gajo se sentar. Tem bar com café, chás, refrigerantes, bebidas alcoólicas, batidos, snacks e uma pequena lista de tapas.

    No balcão de dispensário tem vitrina com as amostras das variedades disponíveis bem iluminadas e identificadas. Também lá estive outra vez 2 dias depois e meti mais 10 euros no cartão, pelo que deu para comprar 5 variedades diferentes além de mortalhas, filtros, isqueiro e algumas bebidas.

    As 5 variedades que comprei/provei foram: Austrian Power Kush, Sweet Skunk, Tango Mango, Tao Pai Pai e Yuzu. As duas primeiras mais indicas, as duas últimas mais sativas e a do meio um híbrido.

    Dá para abrir os frascos e cheirar antes de comprar. Também tem uma boa luz para se poder inspecionar bem as flores. Em geral tudo com muita qualidade, cheirosas e resinosas. Tinham mais 3 ou 4 variedades que não cheguei a comprar/provar.

    Agora tou a vaporizar da Yuzu, que é uma variedade deles que já ganhou 3 troféus. Tem muita genética da Choko (selecção deles muito conhecida de Chocolope), mas por acaso da Choko mesmo não tinham lá à venda. Das outras também gostei, todas muito potentes e de sabor intenso, só me parece que se nota alguma presença de fertilizantes, provavelmente minerais, que talvez seja também so pouco tempo de cura que provavelmente têm.

    Mas isto é a minha opinião e eu sou um bocado rigoroso com isto. As minhas ou as de pessoal de confiança que cultiva biológico e sem exageros, costumam ser um bocado mais suaves para a boca, garganta e pulmões. Estas do clube também o são, mas não tanto, nota-se sempre um pouco a diferença, o que deve ser normal pois são produtos de cultivos numa escala bem mais extensa, tipo cultivos de armazém.

    Se quiserem ver umas fotos e saber mais sobre o clube, está aqui um bom review:

    http://marijuanagames.org/review-of-...-in-barcelona/

    Quando voltar a Barcelona (provavelmente só daqui a 9 meses para a Spannabis), faço nova visita ao clube, até porque ainda terei as quotas pagas e assim fica mais em conta.

    tommy
    The more you try to erase me, the more that I appear

  4. The Following 8 Users Say Thank You to Tommy For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (06-01-2016),Costa Rica (06-02-2016),ptfarmer420 (06-01-2016),rhucas (06-01-2016),Ripdark (06-02-2016),Shariff (06-01-2016),Stewie weed (06-07-2016),YelDan (02-03-2024)

  5. #23
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts
    pois deve ser ferts minerais Tommy, e muito provavelmente hidro, porque os clubes é tudo muito bonito mas sem lucro não funcionam
    abraços

  6. The Following 5 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    ptfarmer420 (06-07-2016),Shariff (06-01-2016),Stewie weed (06-07-2016),ThcBrasil (06-08-2016),Tricomaria (06-01-2016)

  7. #24
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Algarve
    Posts
    863
    Thanks
    5.680
    Thanked 2.840 Times in 837 Posts
    Clube tem aspecto 5 stars ambiente parece até familiar tudo bem organizado é disso que precisamos k em PT

  8. The Following 4 Users Say Thank You to Stewie weed For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (06-07-2016),ptfarmer420 (06-07-2016),Shariff (06-07-2016),Tricomaria (06-07-2016)

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •