Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Núria

  1. #1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts

    Núria

    boa noite pessoal
    tenho conversado com um Pai meio em desespero, tem uma filha com uma doença neurologica rara, são das ilhas logo não conseguem uma assistência como deve de ser, foi la uns médicos aqui do continente, mas ouvir que não há nada a fazer deve ser terrível de se ouvir.
    Conversei com ele sobre o CBD e os seus usos, ele perguntou de plantar só que demoraria muito tempo, então dei-lhe uns sites onde pode comprar CBD para dar a bébe , entretanto ele disse-me que para a semana vem ao hospital Dona Estefánia, eu disse-lhe para perguntar ao pediatra o que achava sobre o assunto, mas como devem estar a imaginar a resposta não será positiva.
    Lembro-me de alguém que conhecia um médico em Lisboa que ta por dentro deste assunto, alguém teria a chance de contacta-lo e perguntar-lhe se estaria na disposição de ajudar-los?
    deixo o facebook da página onde os Pais têm conseguido alguns apoios pois parecem gente humilde.
    https://www.facebook.com/N%C3%BAria-...1838928252085/
    se alguém poder ajudar com o assunto que escreva mensagem privada, eu sei que é dificil, todos têm a sua vida, pouco tempo, mas parece uma situação que merece a ajuda e atenção do pessoal que conhece a planta.
    obrigado

  2. The Following 8 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    Brownie Boy (11-11-2015),Costa Rica (11-09-2015),ptfarmer420 (11-08-2015),red_bulls (12-22-2015),rhucas (11-09-2015),Shariff (11-08-2015),Stewie weed (11-09-2015),Tricomaria (11-09-2015)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •