Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: dr. Dabber ghost kit

  1. #21
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Rif Mountains
    Posts
    1.705
    Thanks
    2.928
    Thanked 5.177 Times in 1.675 Posts
    Atmos Raw e AtmosRx são a mesma coisa
    Tricomaria - Fábrica de Tricomas Caseiros

  2. The Following 4 Users Say Thank You to Mr.Ganja For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (01-14-2016),rhucas (01-13-2016),Shariff (01-14-2016),Stewie weed (01-14-2016)

  3. #22
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Posts
    141
    Thanks
    553
    Thanked 555 Times in 139 Posts
    não tenhas medo que não estoura, não podes calcar o material, assim não cria pressão e não há perigo mesmo que parta não voam cacos. tens que fazer na rua, quintal ou varanda, sem fontes de faísca e fogos nus. eu faço descalço por causa da eletricidade estática, e vale a pena mesmo que saia pouco.

    quanto às pen vape, pelo que me apercebi todas queimam o material por causa deste estar em contato com a resistência, então fizeram essas redes de vidro, alguns diâmetros para quase todas as diferentes pen, dizem que funciona. eu tive uma má experiencia, vou contar.

    encontrei uma pen g-pro snoop dog por 40€ num site tuga, e nem pensei como pode o retalhista vender à metade do preço do fabricante, e comprei uma contrafeita...
    queimava o material e com uma rede de inox que cortei à medida não tinha força para vaporizar. troquei e-mail com a grenco science e disseram que já tinham informação sobre esta loja onde comprei e vendia contrafação. tenho-a para ali e quando faço pólen uso-a para fumar uns moranguinhos purex.
    eu habituei-me ao meu vaporite de mesa e agora o portátil(alfa) não me satisfaz, estou a juntar para o crafty!! o que me safa é o ghost pen!

    olha a ghost pen com bho é maravilhosa!!! eu nem tenho o chamber/bomba de vacum. tens de experimentar!

  4. The Following 4 Users Say Thank You to rhucas For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (01-14-2016),Costa Rica (01-16-2016),Shariff (01-14-2016),Stewie weed (01-14-2016)

  5. #23
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts
    Ganja obrigado, não sabia, eu neste tema vaporização ando meio perdido, fumo a muitos anos e a verdade é que gosto de fumar e ponto, no entanto os anos passam e um gajo vai pensando na saúde, e então o interesse nos vaps, tenho 2 lojas a anunciar la, numa delas escolhi estes dois, mas talvez fosse melhor ter escolhido um só, mas que fosse melhor
    de qualquer das maneiras é saboroso e faz uma boa quantidade de vapor\fumo com bom sabor à excessão da ultima vaporada, mas também tenho que o analisar melhor
    Rhucas, eu so podia fazer na varanda, mas e se um vizinho acende algo? explode-me heheheh, tenho que ver ai algum amigo que me deixe fazer la isto, o dr dabber ainda não experimentei porque estou sem bho\oleo, a pessoa que lhe dou neste momento estou-lhe a dar hash a seco comido como se fosse oleo

  6. The Following 3 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    rhucas (01-14-2016),Shariff (01-14-2016),Stewie weed (01-14-2016)

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •