Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: ELA CHEGOU, Haze Brasil !!! Em primeira mão ! Edições #1 & #2 !

  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.601 Times in 773 Posts

    ELA CHEGOU, Haze Brasil !!! Em primeira mão ! Edições #1 & #2 !

    Vem aí, Haze Brasil !!! Em primeira mão !
    31 de julho de 2013



    Vem aí, Haze Brasil !!!
    Não aguentamos, bateu aquela curiosidade e ficamos sabendo um pouquinho do que vem por aí, enriquecendo a luta pelo Gererê.

    Beck confeccionado, isqueiro riscado vamos dar inicio, a um rápido bate papo, com os caras que estão trazendo a Revista Haze para o Brasil!

    O nosso “Papo Cabeça” é com os ativistas Zerovinte Hum e Mandacaru, realizadores da 1ª Copa da Maconha no Brasil e do Pot In Rio que é o 1º WorkShop da maconha e agora responsáveis por mais essa novidade, na cena Canábica Nacional.

    E como todo Bom Maconheiro, nós queremos saber um pouco mais do que vem por aí, enriquecendo a cultura e a luta pelo Gererê, acompanhe nosso papo com a Haze Brasil.



    Smoke Buddies ~ Salve Haze é com prazer que trocamos essa ideia com vocês, ainda mais tratando de algo que curtimos muito. Parabéns pela coragem e iniciativa de encabeçarem e em terras tupiniquins mais uma publicação abordando abertamente o mundo da maconha. Com essa chegada em terras brasilis, qual o público que a Haze pretende atingir?

    Haze Brasil ~ Satisfação amigos da fumaça! Primeiro lugar, obrigado pelo apoio de sempre! Então, quando a HAZE “mãe” foi lançada na Argentina, há quase 4 anos, já rolava outra publicação específica sobre maconha por lá, logo a HAZE precisaria apresentar diferenciais bastante definidos em relação a sua proposta para que pudesse se estabelecer no segmento. Sua identidade visual única associada a incrível qualidade de seu papel para deixar as imagens ainda mais sedutoras, “pulando” das páginas (isso fica bastante explícito pra quem pega a HAZE argentina nas mãos, a pessoa percebe na hora esse fato…na densidade…no brilho) talvez já servissem para esta proposta. Porém, foi no perfil de seus leitores que a publicação foi buscar um “divisor de águas” no segmento. A HAZE é uma revista para pessoas muito, muito apaixonadas mesmo pela planta por isso as protagonistas são elas! Pistilos e tricomas fartamente expostos de maneira quase “pornográfica” e análises bastante “profundas”, entrando aí não o perfil físico e aromático das “meninas” mas também das emoções e sentimentos que elas remetem tornam a HAZE uma publicação única…como nossa planta! É como um grande amigo da Argentina costuma dizer:“- HAZE é revista para TARADO por maconha…é pra punheteiro mesmo!!!” (risos). Existe uma positividade bastante natural inerente em cada artigo da HAZE e a paixão pela erva é um lugar comum em cada tema desenvolvido pela equipe. A proposta deu certo, de lá pra cá, a publicação se consolidou e é forte referência internacional, já se foram mais de 22 edições com milhares de assinantes satisfeitos, sem atrasos e o mais legal: sem repetir nenhum tema! Foi um grande presente de Jah pra gente, maconheiros desde criancinha da favela do lixão de Caxias, onde as mazelas da violência do tráfico e da corrupção policial são escancaradas na porta, receber esse convite de trabalho junto a uma empresa tão conceituada que trabalha antes de mais nada a questão da redução de danos!

    Sb ~ Como está sendo nesta etapa de divulgação, explanar que vem mais uma revista sobre maconha? Tem rolado algum tipo de repreensão?

    Se algum promotor ou autoridade legal se opuser ao nosso trabalho pretendemos PROCESSAR por associação ao tráfico. É a virada da mesa!

    HB ~ A recepção tem sido maravilhosa! Não me recordo de nenhum grupo ou coletivo que não tenha se pronunciado de modo positivo sobre este assunto…querendo ajudar e colaborar mas pode ser que eu tenha me esquecido de algum porque vocês bem sabem…aqui nós fumamos demais (risos).

    …E repreensão? Não não…de forma alguma..mas se rolar….vamos revidar! Nestes nossos 10 anos de ativismo, a ousadia tem sido nossa maior característica. Digo isso porque creio firmemente que eu e o Pablo (ZeroVinte Hum) não fomos convidados pela HAZE para esta divina missão do nada. O enfrentamento sempre foi nossa tradição…depois da cara de pau(hehe)!

    Fomos os primeiros growers a colocar a cara a tapa pelo cultivo caseiro na TV aberta do Brasil em 2011, organizamos a primeira copa da maconha do Brasil , o primeiro workshop canábico aberto ao público com um “breeder” estrangeiro e as duas edições do PotinRio. Meias medidas não vão resolver mais nada! Haze Brasil traz a questão do cultivo pessoal e consciente pra perto dos usuários. Se o consumo de maconha não é mais crime desde 2006…seu cultivar para uso individual constitui assim ato preparatório para algo que não é mais passível de prisão! Quem for de encontro a esta ideia estará assim trabalhando diretamente a favor do tráfico! Se algum promotor ou autoridade legal se opuser ao nosso trabalho pretendemos PROCESSAR por associação ao tráfico. É a virada da mesa!

    Sb ~ Qual o diferencial que Haze Brasil promete?

    Hb ~ Não prometemos nada…só entregamos tudo!(risos) Mas como te disse na primeira resposta: …todas as imagens, design e carisma da Haze com notas e artigos sobre o Brasil.

    Sb ~ Rola uma palinha do que vem por aí? Já tem data de lançamento?

    Hb ~ Palinha sim…claaaarooooo….palha nunca(risos)! A data de lançamento é 7 de setembro, dia significativo para os brasileiros e data da segunda edição da copa da maconha do Rio! O lançamento será no evento!

    Na primeira edição por ex. temos um cultivador que teve uma subida meteórica no cenário grower e que é meio que um exemplo pra todos, pois mostra que pra alcançar a auto suficiência na erva só é necessário atitude e dedicação (em 6 meses plantando, ele já colhia muito bem e logo após foi vice campeão em uma copa realizada em Florianópolis ano passado), temos a colaboração do jornalista do maior blog do Brasil com matérias inéditas sobre o gererê(risos), entrevista com Doctor Grow sobre a bem sucedida Samba Tour 2013…aliás Doctor Grow passará em breve a ser colunista regular ou algo próximo disso em nossa publicação, o tempo do Potstar das canárias é muito limitado mas ele se predispôs a sempre escrever pra gente. Meu grande amigo de milhas e milhas Sergio Vidal também terá todo o espaço que ele quiser pois trata-se de um grande herói nacional da causa merecendo assim toda a nossa consideração, tem um maluco que desenvolveu um puta simulador de cultivo que vai fazer a galera sair “em busca dos tricomas virtuais” e o marófa (Mandacaru) aqui também retoma a carreira de professor de química com um artigo sobre a “fake pot”, essa onda da maconha sintética que corre o mundo causando altos estragos na saúde dos jovens e que é alimentada desde seu desenvolvimento, exclusivamente pelo proibicionismo.

    Já vale??? …o restante espero que todos acompanhem pela Haze Brasil…logo logo disponível para todos os amigos da fumaça! Um forte abraço marofado a todos os Buddies do Brasil e mais uma vez obrigado a vocês por mais esta feliz oportunidade…até breve!

    Opa se vale! Ficamos com um gostinho “de quero mais” e ansiosos até o dia do lançamento para apreciar cada página, desta iguaria que está chegando. Toda a equipe ‪#‎SmokeBuddies‬ deseja uma infinidade de leitores e que chegue quebrando todo preconceito em cima da erva!


    Fonte >>> http://smkbd.com/vem-ai-haze-brasil-...-exclusiva-sb/

    _____



    Parabens irmãos, muitooooo bom !
    Pow Mandaca, cada dia fico mais seu fã , arrebentou cara !
    Tu é um profeta !
    Abraços do JIM
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  2. The Following 6 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    Mandáca (12-07-2013),Mr.Ganja (11-22-2013),Oliguba (11-16-2013),Tonewer (01-02-2014),Tricoma (11-17-2013),ZeDyke (09-05-2014)

  3. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.601 Times in 773 Posts

    Dia 06: Lançamento Haze Brasil!

    Dia 06: Lançamento Haze Brasil!



    Salve Buddies, se liga que vem novidade por aí.
    Haze Brasil chega dia 06!

    Conforme explanamos, no Papo Cabeça, mais uma arma munida de muita cultura e informação contra a luta proibicionista entorno da maconha brotará em solo nacional, confira o comunicado abaixo sobre o lançamento da primeira edição da Haze Brasil e como acompanhar, cada edição regada de muita informação.

    Olá amigos!

    A luta pela Legalização da maconha vai muito além de qualquer fronteira imposta: política, social, linguística ou geográfica. É neste contexto que Brasil e Argentina se unem para trabalhar JUNTOS em uma publicação especializada no controverso tema. HAZE Brasil chegará dia 6 para todos…e de modo totalmente democrático e gratuito!

    HAZE Brasil deixou de lado as picuinhas do futebol sobre “quem é melhor Pelé ou Maradona?” para se dedicar integralmente, com total devoção e encorajados por um sentido de propósito singular a divulgação de cultivos, matérias científicas e experiências relacionadas a erva da paz unindo os dois países em uma só emoção..em uma só casa!

    Os ativistas tem sido sempre fator determinante desde zonas de conflito até melhoramentos de hospitais e escolas e neste caso certamente não será diferente! Em um primeiro momento a HAZE Brasil se apresentará em edições “on line” a cada 45 dias e a divulgação e o compartilhamento de todos vocês, amigos e apoiadores, não só nos legitimará como nos credenciará para alçar voos mais altos com total segurança!

    Desde o ativista que trabalha em tempo integral pela causa, até o voluntário mais ocasional que faz o trabalho quando pode ou dá, cada um oferece o exemplo de espírito de compaixão que precisamos que é: fazer chegar a qualquer um que precise, onde quer que esteja (desde que munido de um telefone com conexão ou Internet) a contribuição mais valiosa: INFORMAÇÃO. Assim alcançaremos nosso objetivo comum.

    Então é isso, nós da HAZE Brasil agradecemos ao apoio e atenção de todos vocês e até dia 6!
    Um abraço positivo!!!
    HB


    http://smkbd.com/lancamento-haze-brasil/

  4. The Following 3 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    Mandáca (12-07-2013),Potman (12-07-2013),Tricoma (12-06-2013)

  5. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.601 Times in 773 Posts
    ELA CHEGOU EM PRIMEIRA MÃO ! DESCARREGUE AQUI !

  6. The Following 4 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    Mandáca (12-07-2013),Potman (12-07-2013),Tricoma (12-07-2013),weedtoker (12-08-2013)

  7. #4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    4
    Thanks
    35
    Thanked 18 Times in 4 Posts
    Demais caçadores de camarão !!! valeu pela força de sempre meu amigo lagartão da marófa!!! um abraço apertado a todos e mandem suas fotos pra sair nas colunas do leitores!!!
    valeeeu!
    " A vingança do maconheiro é o estudo!!!"

  8. The Following 3 Users Say Thank You to Mandáca For This Useful Post:

    Mr.Ganja (12-07-2013),The Lizard King (12-07-2013),Tricoma (12-07-2013)

  9. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.601 Times in 773 Posts



    HAZE BRASIL #2
    100 % FREE !
    AQUI!
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg HB#2.jpg (105,3 KB, 47 visualizações)

  10. The Following 3 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    BlackJack (02-22-2014),Fat Bud (03-07-2014),Mandáca (05-05-2014)

  11. #6
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.601 Times in 773 Posts
    10 . 000 Downloads em 2 DIAS !

  12. The Following 2 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    Mandáca (05-05-2014),Mr.Ganja (02-24-2014)

  13. #7
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Rif Mountains
    Posts
    1.682
    Thanks
    2.736
    Thanked 5.106 Times in 1.653 Posts
    Parabéns pela entrevista na revista irmão !

    Abraço forte
    Tricomaria - Fábrica de Tricomas Caseiros

  14. The Following 2 Users Say Thank You to Mr.Ganja For This Useful Post:

    Mandáca (05-05-2014),The Lizard King (02-25-2014)

  15. #8
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.601 Times in 773 Posts
    Valew Irmão Ganja , acho que deu pra explanar legal a A.C.B e a Tricomaria, eu queria parabenizar o Canna Grower tambem por citar meu nome e o nosso forum na materia e agradecer demais o mandaca pela oportunidade, to em divida contigo irmão !
    Espero que tenham curtido , LOGO VEM A # 3 !
    Abração !

  16. The Following 2 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    Fat Bud (03-07-2014),Mandáca (05-05-2014)

  17. #9
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.601 Times in 773 Posts
    SÓ NA HAZE VOCÊ CONHECE A HISTORIA DAS QUINZE MIL LATAS DO MELHOR BAGULHO QUE FORAM ESPARRAMADAS POR TODO O LITORAL SUL DO BRASIL !

    http://www.revistahaze.com/portugues...0221150411.pdf
    Deixar um agradecimento especial a Haze por todas as matérias dessa edição que foi um sucesso de downloads !
    Em breve vem a #3 ! ABRAÇOS DO JIM IRMÃOS !

  18. The Following User Says Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    Mandáca (05-05-2014)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •