Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Consulta medicina "cannabica".

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    61
    Thanks
    27
    Thanked 236 Times in 46 Posts

    Consulta medicina "cannabica".

    Boas.

    Venho aqui deixar o relato da minha experiência.
    A dias fui a Badajoz a uma consulta medica com o Doutor Pedroza.
    O local foi num clube chamado THC112, local agradável com consultório e uma biblioteca.

    Aproveitei para falar do meu problema de sono devido ao sinrome de pernas inquietas onde ele me aconselhou usar ao deitar, oleo diluido em azeite de oliveira, num frasco conta gotas de modo a que a dose não seja forte e seja possível ser doseada pelo conta gotas. Começar com uma gota e ir aumentando ate sentir resultados.

    Como o meu cão tem cancro nos intestinos aproveitei para perguntar se a cannabis era eficas no combate ao cancro. Ele diz que os testes estão provados em ratos e que em humanos dada a sua experiência tem tido muito bons resultados.
    Quanto a dosagem diz que a dose a ser administrada é a maxima tolerável e que deve parar uma vez por mes para não viciar os receptores cb1 e cb2.
    A dose maxima toleravel é aquela em que o cão não fica a dormir o dia todo e que não se note efeitos dele dopado.


    A consulta custa 60€ e consegui arranjar por aqueles lados 1ml de oleo a 50€.

    Quanto à recita do oleo para dormir, só hoje fui buscar o frasco conta gotas à farmácia e custa 2€. Espero testar por estes dias.
    A dose para não ficar muito concentrado é de 1ml de oleo para 14ml de azeite.

    Quanto a qualidade do oleo uma amiga ao tirar da seringa descuidou-se e meteu 0,2ml em cima de un filipino. A sua tolerância é bastante mas não a safou de apanhar uma valente "moca". Mas pelo que dizz a qualidade é boa.

  2. The Following 7 Users Say Thank You to snoopy For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (05-27-2015),Moxu666 (05-26-2015),Ripdark (01-03-2016),Shariff (05-26-2015),Stewie weed (05-26-2015),Tommy (05-27-2015),Tricomaria (05-26-2015)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •