Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 115

Tópico: Duvidas Sobre o Cultivo de Maconha No Brasil? - Pergunte ao Jim Que Ele Te Responde!

  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.602 Times in 773 Posts

    Question Duvidas Sobre o Cultivo de Maconha No Brasil? - Pergunte ao Jim Que Ele Te Responde!




    DUVIDAS NO CULTIVO DE MACONHA ? - PERGUNTE AO JIM QUE ELE TE RESPONDE !



    É isso ae MAROFA, ta com duvidas ? lança a pergunta aqui que os campeões em CULTIVO DE MACONHA do brasil na TRICOMARIA te respondem !




    NÃO COMPRE PLANTE , TRICOMARIA , FILOSOFIA 100 % ANTITRÁFICO E AGENTES NO COMBATE AO MESMO !






    PERGUNTE AQUI!


  2. The Following 5 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (04-13-2014),MisterM (05-17-2014),Sativva (05-30-2016),Tricomaria (04-10-2014),wellington (03-26-2014)

  3. #2
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    22
    Thanks
    3
    Thanked 65 Times in 22 Posts
    Tenho um quintal e da para por um vazo nele, qual semente q posso estar comprando e não cresça tanto com um bom rendimento (sou iniciante) q não tenha muitas dificuldades....

  4. The Following 4 Users Say Thank You to Budman For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (04-13-2014),The Lizard King (04-10-2014),Tricomaria (04-12-2014),wellington (04-25-2014)

  5. #3
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.602 Times in 773 Posts
    e ae BUDMAN, obrigado por inaugurar o POST , as vezes as duvidas ficam espalhadas pelo fórum e é difícil de caçar todas, focando as duvidas do pessoal aqui eu posso tentar fazer o possível pra ajudar !
    Vamos lá :
    Você deve procurar por uma variedade INDICA de rápida floração e fácil cuidados para iniciar, pois assim ela não vai crescer tanto e chamar a atenção como as sativas, eu não sou muito bom pra indicar genéticas mas eu indicaria pra você alguma das variedades KUSH , ai vai de vc escolher nas paginas dos bancos qual te agrada mais, pois tem bastante diferenças de variedades para variedades , e não só de rendimento e tamanho, ma também de POTENCIA e sabor, eu acho que essa é a parte mais legal, a escolha da genética, basta buscar as que tem as KUSH de floração mais curta que pode ter certeza que vai colher algo de muita qualidade ! Qualquer coisa da um alô irmão ! tudo de bom ae !

  6. The Following 3 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (04-13-2014),Tricomaria (04-12-2014),wellington (04-25-2014)

  7. #4
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    22
    Thanks
    3
    Thanked 65 Times in 22 Posts
    Valeu.... Estou vendo o filme de cultivo q já me indicaram do Jorge Cervantes, Top... Pelo jeito não é tão fácil qnto imaginava, mas minha dúvida agora é se eu tento arrumar ou fazer uma estufa ou se pelo fato de ter um quintal eu possa plantar em um vazo ao ar livre.... Sendo q tem várias obs, como luz, 12h claro 12hs escuro e depois 8hs 16hs .... É que é tudo muito novo e muita informação... Adoraria conseguir plantar pois é só experimentei o kank 1 vez e acho que n tem a necessidade de incentivar o paralelo e fora a qualidade..... Rs

  8. The Following 4 Users Say Thank You to Budman For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (04-13-2014),The Lizard King (04-10-2014),Tricomaria (04-12-2014),wellington (04-25-2014)

  9. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.602 Times in 773 Posts
    Olha só, é a sua primeira vez e quer começar discretamente e etc então faz assim, compra vasos de 9 litros (será suficiente p/ essa época do ano) !
    E vamos levar em OUTDOOR, no outdoor quem vai controlar as luzes e o tempo vegetativo é a NATUREZA, compre esses nutrientes e faça a terra exatamente como UMA destas aqui !
    Quando estiver com o solo pronto dentro dos vasos vamos ao passo de germinação !
    vai devagarinho e estudando que plantar maconha é que nem plantar qualquer planta irmão ! se fizer essa terrinha da receita só vai precisar Regar com agua !
    Da uma vasculhada ai pelo forum que a maioria das suas duvidas já vão estar resolvidas! abraços

  10. The Following 4 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (04-13-2014),Do.um.Dois (04-10-2014),Tricomaria (04-12-2014),wellington (04-25-2014)

  11. #6
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    22
    Thanks
    3
    Thanked 65 Times in 22 Posts
    Po Brother valeu mesmo vou ver e depois falo.........��

  12. The Following 3 Users Say Thank You to Budman For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (04-13-2014),The Lizard King (04-10-2014),Tricomaria (04-12-2014)

  13. #7
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    77
    Thanks
    78
    Thanked 165 Times in 71 Posts
    orra irmão, intaum vc vai me ajuda em varias duvidas se possivel...

    botei varis seed de prensado pra germina com agua de aquario (por ser bem oxigenada e tem alguns nutrientes eu axo) e papel toalha num pote branco, bem vedado, embaixo do modem da net...
    deu 2 dias e ja tinha sementes com mais de 1cm de radicula qrendo ir pra terra OASPASKOPAOPSK fikei mto feliz com isso

    ai começa as duvidas, essas sementes tem q ser colocadas aonde? tipo terra preta pura? na fibra de coco? ou meio a meio?
    a necessidade de humus de minhoca nesse primeiro contato da seed na terra?

    eu fiz meio a meio em 2 vasinhos, em 1 coloquei 20% de terra e completei com fibra de coco(nao lavei pq a vendedora falo q nao precisava) e em outro mais terra preta do que fibra de coco....
    ai as q nao germino, coloquei num vaso maior com camada de terra, e camada de fibra de coco...soh pra ve se da em algo tbm


    enfim, como seria a terra ideal para o plantio da semente germinada?

    posso regar com a agua do aquario? por ser bem oxigenada e ter nitrogenio, ajudaria na planta inicialmente...
    estou certo disso?

  14. The Following 2 Users Say Thank You to th_4e20 For This Useful Post:

    The Lizard King (04-15-2014),wellington (04-25-2014)

  15. #8
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.602 Times in 773 Posts
    Citação Postado originalmente por th_4e20 Ver Post
    orra irmão, intaum vc vai me ajuda em varias duvidas se possivel...

    botei varis seed de prensado pra germina com agua de aquario (por ser bem oxigenada e tem alguns nutrientes eu axo) e papel toalha num pote branco, bem vedado, embaixo do modem da net...

    deu 2 dias e ja tinha sementes com mais de 1cm de radicula qrendo ir pra terra OASPASKOPAOPSK fikei mto feliz com isso


    até ai tudo certo, mas o legal é usar a agua pura, ou pingar algumas gotinhas de agua oxigenada, na proxima vc tenta dessa maneira e da uma lida aqui !


    ai começa as duvidas, essas sementes tem q ser colocadas aonde? tipo terra preta pura? na fibra de coco? ou meio a meio?
    a necessidade de humus de minhoca nesse primeiro contato da seed na terra?

    bom, ai tu vai ter que montar um SOLO legal pra ela viver , pode seguir qualquer uma dessas receitas AQUI !

    eu fiz meio a meio em 2 vasinhos, em 1 coloquei 20% de terra e completei com fibra de coco(nao lavei pq a vendedora falo q nao precisava) e em outro mais terra preta do que fibra de coco....
    ai as q nao germino, coloquei num vaso maior com camada de terra, e camada de fibra de coco...soh pra ve se da em algo tbm



    a fibra tem q lavar pra tirar o "tanino" que étoxio pra planta, nas proxima vez que fizer o solo da uma lida nas receitas !


    enfim, como seria a terra ideal para o plantio da semente germinada?

    posso regar com a agua do aquario? por ser bem oxigenada e ter nitrogenio, ajudaria na planta inicialmente...
    estou certo disso?
    pode usar a agua de aquário sim, mas tem que ver quais são os peixes certos que tem que ter, (não sei te dizer isso) !

    Mas o ideal é vc regular direitinho o ph da agua sempre antes de regar !
    Espero ter ajudado ! abraços

  16. The Following User Says Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    wellington (04-25-2014)

  17. #9
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    77
    Thanks
    78
    Thanked 165 Times in 71 Posts
    o solo eu fiz na intenção de passa a semente na terra pra cresce ate a 4° folha, pra ai sim, coloca em um solo preparado...procurei mto isso na net, de como tinha q ser o solo pra ela 'nascer' e nao axei nada...


    mas intaum, sobre a fibra de coco, a vendedora falo q nunca ouviu fala em lava essas fibra de coco...comprei um saco de 1kg por 6 reais....nao tem rotulo nem nada, mas nao eh como uma q vc usa ou usava, parece q ja foi meio composta
    a terra preta tbm peguei com ela, nao tem rotulo....ela falo q eh bem fertil, e q se juntasse com a fibra de coco fikaria bem areada....'otima para orquideas'


    perguntei pra ela da torta de mamona(ela tem de mamona e de algodão, ela falo q eh a mesma coisa)
    e da farinha de ossos....custa 13 cada um, ta caro mano?
    mas nao comprei ainda...


    vo cria um topico com fotos, se tiver como me da uma ajuda por la tbm, agradeço e mto....preciso de ajuda pq nunca plantei nada

  18. The Following 2 Users Say Thank You to th_4e20 For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (04-16-2014),The Lizard King (04-16-2014)

  19. #10
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    BRAZIL
    Posts
    867
    Thanks
    2.888
    Thanked 1.602 Times in 773 Posts
    Claro que ajudo, não só eu, mas todo mundo ajuda como pode !
    Então, vamos levando nesse solo que vc fez, se der problema tu transplanta pra uma terrinha das receita que te passei !
    Cara, pode ser que seja pré lavada, mas na proxima é bom lavar pra garantir, já essa terra não tem como eu te dizer sem um nome, um rotulo ou a composição, mas deve ser um composto de terra vegetal e nutrientes e se vc aereou bem a mistura vamos ver como elas crescem !
    Acho que é por ae o kilo da farinha de osso, cuidado ao aplicar pois ela demora 30 dias pra começar a fazer efeito , (vai usar na floração)! yep:
    a mamona e o algodão não são a mesma coisa, mas tem a mesma função, nitrogenio (vai usar na vega) !
    Demorou irmão, cria um diario que a galera tambem te da um help e algumas opiniões diferentes ! abraços

  20. The Following 2 Users Say Thank You to The Lizard King For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (04-16-2014),wellington (04-25-2014)

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •