Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Brisa durando dias mesmo sem fumar.

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    2
    Thanks
    0
    Thanked 13 Times in 2 Posts

    Brisa durando dias mesmo sem fumar.

    Bom galera primeira mente quero me apresentar,

    Me chamo Alan, tenho 20 anos e moro em são paulo sp.

    Então galera venho tendo problemas com a maconha, sempre fumei de vez em quando, em festas ou em barzinho com os amigos só para relaxar mesmo.
    O meu problema começou a cerca de 2 semanas, que foi quando comecei a fumar mais durante a semana. Sempre que eu fumava notava uns calafrios e umas tremedeiras de leve, porem no dia seguinte esses sintomas passavam. Sexta feira retrasada sai com uns amigos fumei 2 baseados me senti super bem, no outro dia fumei outro sozinho em casa, logo após o primeiro trago eu já senti uma pancada na mente muito forte. Fiquei cerca de 30 minutos dando risada sozinho no meu quarto, ate ai blz tudo ok, logo em seguida senti um formigamento nas mãos e pernas uns tremores de leve dentro de mim, me senti mais lento fora da realidade. Esse efeito durou cerca de 1 hora, não entrei em desespero mantive a calma e fiquei suave ouvindo um som.

    No dia seguinte acordo meio que de ressaca, parecia que tinha bebido muito uma leseira pensamentos lentos, e a tremedeira continuava em mim de leve mas ainda sentia ela, logo na primeira semana ainda me senti assim. Meus pensamentos confusos, cansaço no corpo, impressão de que o povo na rua está me vendo brisado, após fumar cigarro normal as vezes sinto uma onda como se estivesse carburando um, fiquei a primeira semana toda asssim. O efeito vindo e voltando, mesmo sem fumar.

    Neste ultimo domingo, apos ver que não estava me sentindo bem, fui e fumei outro para ver se melhorava, e o efeito foi o mesmo. Hoje em plena segunda feira eu to me sentindo lento, cansado, fico afobado quando tem muitas pessoas no treem ou ônibus falando perto de mim, ate minha forma de andar esta estranha, parece que minha alma esta saindo do meu corpo. A coisa ta bruta, e minha duvida é, sera que isso e porque eu não tenho costume de fumar muito ? alguém já passou por isso ? preciso da ajuda de vocês para saber se e normal ou não, e ver que caminho tomar.

    Aguardo a resposta de vocês, abraço!

  2. The Following 8 Users Say Thank You to iAlan13 For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (03-01-2015),BlackJack (12-30-2014),Moxu666 (01-17-2015),Mr.Ganja (12-20-2014),Pantozzi (02-26-2015),Shariff (12-17-2014),Stewie weed (12-17-2014),Tommy (12-16-2014)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •