Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Uma repórter demitiu-se após informar que é a dona do «Alaska Cannabis Club»

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Rif Mountains
    Posts
    1.705
    Thanks
    2.928
    Thanked 5.177 Times in 1.675 Posts

    Uma repórter demitiu-se após informar que é a dona do «Alaska Cannabis Club»

    Uma repórter demitiu-se em directo durante a emissão de uma reportagem sobre o debate da Marijuana no Alaska, após informar que é a dona do «Alaska Cannabis Club», o único fornecedor legal da planta na região.

    "Que se fod*, Demito-me!"


    Charlo Greene pode ser vista num segmento da KTVA 11 News a despedir-se com um palavrão em directo.«Tudo o que acabou de ouvir explica porque eu, a actual proprietária do Alaska Cannabis Club, vou dedicar toda a minha energia ao objectivo de lutar pela liberdade e pela justiça, que começa com a legalização da Marijuana aqui no Alaska», afirmou.«E quanto a este emprego, bem, não que eu tenha escolha mas, que se fod*, demito-me!», comentou Greene, antes de a câmara passar para a pivot Alexis Fernandez, que improvisou um pedido de desculpas ao público.Entretanto, o director da estação, Burt Rudman, recorreu às redes sociais para emitir um pedido de desculpas oficial:«Pedimos as nossas sinceras desculpas pela linguagem desapropriada utilizada pela repórter da KTVA durante a sua apresentação esta noite. A funcionária foi demitida».






    Fonte
    Última edição por Mr.Ganja; 09-22-2014 às 21:11.
    Tricomaria - Fábrica de Tricomas Caseiros

  2. The Following 4 Users Say Thank You to Mr.Ganja For This Useful Post:

    Jose Seed (09-27-2014),Shariff (09-22-2014),Tricomaria (09-23-2014),weedtoker (09-23-2014)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •