Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Variedades com cheiro mais neutro

  1. #1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts

    Variedades com cheiro mais neutro

    resolvi por esta questão se me puderem ajudar, e esclarecer, e penso que irá ser de ajuda também para outras pessoas.
    por exemplo eu tenho uma mãe de cream caramel há 2 anos, e dá uma excelente erva com sabor a haxixe do bão, no entanto durante viva dá para passar muito mais que despercebida em relação a muitas outras especies.
    Então a minha questão era se dentro do catalogo existem mais espécies que talvez deiam para camuflar assim como esse meu feno de cream caramel??
    desde já um muito obrigado
    abraço a todos

  2. The Following 2 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    Shariff (09-17-2014),Sweet Seeds (09-17-2014)

  3. #2
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Posts
    128
    Thanks
    189
    Thanked 488 Times in 108 Posts
    Olá amigo 253 Adv Gardem!

    Não há dúvida que a Cream Caramel se comporta tal como comentas e é uma variedade com um aroma que passa discreto durante a floração. Só mesmo depois de rodar o grinder é que vem aquele aroma delicioso Já a Cream Caramel Auto também é assim.

    De resto, antes mais nada, comentar que tudo depende também do fenótipo que te calha. Em quase todas as variedades, germinando 10 sementes vão sempre haver 2 ou 3 mais cheirosas e 2 ou 3 mais neutras. Com isto quero dizer que, no teu caso, é preferível apostar em selecionar mães daquelas que se revelem mais neutras durante a floração.




    De todas as formas, entre todas as variedades da coleção genética da Sweet Seeds, aquelas em que a meu ver vale a pena apostar para fazer a dita seleção, seríam:

    - Cream Mandarine F1 FV
    - Snow Fruit
    - SAD (fotodependente "normal" ou F1 FV)
    - Sweet Special F1 FV

    Algumas Psicodelicia também podem sair mais para o neutro. Mas dentro dessas que te disse é possível encontrar fenótipos muito interessantes a este nível.

    Saudações canábicas!

    tommy


    As variedades mais gulosas da cena canábica

  4. The Following 4 Users Say Thank You to Sweet Seeds For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (09-17-2014),Shariff (09-17-2014),Sundown (02-10-2015)

  5. #3
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts
    Ainda assim a troca de informação de hoje em dia é tipo ouro
    já tinha perguntado até a um user que nao lembro quem mas que vi que teve a SAD , e ja ha muito tempo que uso as semente da SS e da advanced nao mudando de bancos, tirando uma especie ou outra que passaram por aquela curiosidade incontrolável Rsrssrs
    é porque a SAD é aquela do catalogo que mais cria experimentar e se por acaso não tivesse colocado esta questão ia continuar sem saber se ele tinha muito odor e ia continuar a adiar a sua equisição, assim já sei.
    Muito obrigado porque foi muito útil
    atualmente estou a testar um Auto Cream Caramel, mas com um pequeno problema, é que o feno de uma das plantas do diario ocupa-me o espaço de umas 3 prai, e entao a auto cc tem ficado no armario de vega e já se encontra em floração, mas pronto vai dar pa ter uma ideia do odor
    abraços

  6. The Following 4 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    Shariff (09-17-2014),Sundown (02-10-2015),Sweet Seeds (10-02-2014)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •