Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Fazer manteiga medicinal

  1. #11
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts
    sim mas obrigado por passares na mesma e deixares a tua palavra
    bom o que o senhor que me ensinou me disse foi exatamente isso, ele põe 4 gramas para um pacote de 250mg de manteiga, e diz que mais o menos o que será uma colher como falaste, que já dá um efeito do baum, disse-me que 1 grama era pouco pois imaginemos que a pessoa tava com dores ou algo mais forte não ia conseguir obter um bom rendimento da manteiga a não ser que começe muita, o que acabava por ser mau para a saúde, então disse para colocar mais erva e para comer menos manteiga. e faz sentido
    o sabor ate que não ficou mau, eu soube-me a erva, mas como eu a fumo pensei que seria uma questão mental, perguntei á doente se sentia um gosto diferente do da manteiga no habitual e ela disse que sim mas que não era mau, na verdade eu nao axei mau mas isto porque pus muito pouco, talvez se puser mais o sabor fique mais aguçado e nao seja tao bom.
    Na proxima já vou fazer com 2 gramas, e faço finalmente com mais quando minha primeira especie CBD estiver pronta, por enquanto so tenho uma que ta a crescer e tou a esperar para tirar clones, visto que as sementes sao mais caras, també, claro tou a tentar guardar um pouco mais pra mim destas especies fumaveis, para depois poder usar a CBD Kush mais para oleo e para a comida, claro que também vou carborar uns.
    vou tentar cruzar a CBD Kush com o meu Diesel Boy na esperança de obter algumas sementes com um produto final com mais CBD já que a mãe irá ser a CBD kush e o pai um feno indico de porte medicinal e os maxos sao ricos em CBD. O objetivo final e fazer oleo mas por exemplo nao tenho saco para fazer kief entre outras coisas, e como nao tenho possibilidades financeiras de comprar já optei por começar com espécies que ja existem a muito mas que tambem sao ricas em CBD como é o caso da cream caramel.
    Gostava de começar a fazer uns videos, mas a uma muitas vezes nao tenho ninguém para me ajudar e nao dá por exemplo no caso da manteiga para tares a manejar o tele com as maos todas meladas de manteiga.
    muito obrigado pela dica de caso fique com sabor aspero poder realizar a operação para que o sabor fique mais suave
    um abraço

  2. The Following 4 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    Stewie weed (09-04-2014),Tommy (09-06-2014),Tricomaria (08-14-2014),wellington (08-14-2014)

  3. #12
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Algarve
    Posts
    863
    Thanks
    5.680
    Thanked 2.840 Times in 837 Posts
    Eu fiz a manteiga usando 5g em 80g de manteiga não adicionei agua (pois esqueci) acho que a manteiga não ficou tão potente em onda mas carburando a erva bate com força , achei tmb que fico sabendo um pouco a erva mas não atrapalhou o sabor do brownie.
    Para próxima vai ser 10g com 100g de manteiga acho que assim vai da uma pancada no cérebro rsrs

  4. The Following 2 Users Say Thank You to Stewie weed For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (09-05-2014),Tommy (09-06-2014)

  5. #13
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts
    mano a receita é de 4 gr para 250 de manteiga
    se meteste 5g para 80 devia ter ficado já potente
    cuidado com o thc comido, ou se alguem se engana, olha que aconteceu aqui isso estes dias, alguem usou a manteiga para fazer rissois, e dps foi o panico ao jantar, as cotas ficaram ninjas do riso

  6. The Following 2 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    Stewie weed (09-05-2014),Tommy (09-06-2014)

  7. #14
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Algarve
    Posts
    863
    Thanks
    5.680
    Thanked 2.840 Times in 837 Posts
    Adv tive vendo algumas receitas de manteiga cannabica e para 250g manteiga são 20g de erva.
    Então me baseei em 5g de erva para 80g de manteiga acho que menos erva não bate.
    Pois o que fiz ficou fraco e a erva era boa mais boa mesmo é pena que já acabou rsrs
    http://www.legalizepr.com/2012/11/cu...-cannabis.html
    Esta receita é do cannabis gourmet
    Vlw
    Última edição por Stewie weed; 09-05-2014 às 15:22.

  8. The Following User Says Thank You to Stewie weed For This Useful Post:

    Tommy (09-06-2014)

  9. #15
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Norte Portugal
    Posts
    2.495
    Thanks
    5.927
    Thanked 7.826 Times in 2.326 Posts
    quem me passou a receita ja fuma e cultiva a muito muito tempo, ele disse que com 4 grs para 250 de manteiga se comer umas gramas que já dá para sentir bem o efeito, eu com a que fiz claro 1 grama nao deu para muito, mas quem nao tava habituado e comeu deu pa eu ver a diferença no comportamento e boa disposição.
    agora essa receita de 20 grs para 250 de manteiga , nao sei , foi a primeira vez que fiz, nem tenho tido muito tempo para fazer algumas pesquisas que cria, espero em breve faze-lo, e se vir algo interessante partilho com voces
    abraços

  10. The Following 2 Users Say Thank You to 253 Adv Gardem For This Useful Post:

    Stewie weed (09-06-2014),Tommy (09-06-2014)

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •