Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: OG Kush ®

Hybrid View

  1. #1

    OG Kush ®



    OG KUSH








    É a variedade mais vendida do sul da Califórnia, ou SoCal como dizem os americanos, e tornou-se a n.º 1 do mercado norte-americano.
    A outra razão é a potência brutal, até 24% de THC e 0,23% de CBD em análises realizadas em laboratórios da Califórnia.
    É 75% Índica, sendo a composição genética Lemon tailandesa/paquistanesa cruzada com a famosa ChemDog.



    Tipo:
    Feminizada
    Genérica/Composição: Dominância índica
    Dias de floração: 55 dias
    THC: Elevado
    Produção: Elevado
    Altura ao ar livre: Elevado





  2. The Following 3 Users Say Thank You to Dinafem Seeds For This Useful Post:

    Moxu666 (01-07-2015),Stewie weed (02-02-2015)

  3. #2
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Posts
    58
    Thanks
    133
    Thanked 243 Times in 58 Posts
    A caminhar para um ano comprei 3 sementes de OG Kush da Dinafem. Uma delas não germinou, as outras 2 acabaram por se revelar fenos diferentes. O 1º pouco produtor, com cabeços em forma de bolas pequenas, odor químico, mas muito rico que se veio a revelar na cura para o café. Com muita pena minha nunca consegui clonar esta planta (até porque isto vinha acompanhado por uma produção de resina estúpida e dava um valente coice). O outro feno, e que mantenho agora, tem um bocadinho menos de resina, em comparação, mas é bem mais produtor e vem, com o típico cheiro pungente das famílias kush acompanhado de limão doce ainda antes do corte. A moca consegue ser algo cerebral, mas a meio vira definitivamente mais para o lado físico. Fumo mais para o fim da tarde/noite, mas também escapa durante o dia sem exageros.
    Como uma erva. Se me arrancam, eu apareço mesmo ao lado.

  4. The Following 7 Users Say Thank You to weedtoker For This Useful Post:

    253 Adv Gardem (08-19-2014),Moxu666 (12-28-2014),Mr.Ganja (08-19-2014),Shariff (08-19-2014),Stewie weed (08-20-2014),Sundown (02-09-2015)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •