PDA

Ver Versão Completa : Kief Box - Faça voce mesmo

Hemplayer
06-06-2014, 11:14
Kief Box
Projeto: Faça voce mesmo
Patrocinio: A.C.B/ Tricomaria/Sativa e Jim Morrison

Olá pessoal eu sou Hemplayer :yep:, e é com muita satisfação que hoje vou apresentar um material de muita qualidade, chegou em minhas mão por intermédio do Vice Presidente da A.C.B, é um projeto de como fazer sua Kief Box, é um projeto simples, alem de muito útil, fica muito bonita quando terminada, para embeleza-la basta usar a imaginação, vou postar as fotos do projeto que estavam em .pdf eu alterei para .jpg para facilitar a visualização no forum, meus únicos créditos fazer esta conversão e disponibilizar o material para todos nós, espero que seja proveitoso e usem com cautela pois os resultados são alucinogenos, hehehe, è isso pessoal este é o primeiro de muito material que tenho pra repassar para voces, um forte abraço a todos os irmãos maconheiros deste nosso mundo!

Segue o projeto:

6044
6045
6046

Vamos lá pessoal deixem seu feedback abaixo não se acanhe de escrever no fórum aproveita que é gratis!

Stewie weed
06-06-2014, 12:30
Então sou novo nesse mundo do cultivo mas com muita vontade em aprender e ter meu auto sustento com minhas Marias
mas desculpa a ignorância mas como funciona?
Tipo coloco os Buds e folhas já seco e tenho que esfregar na rede ou coloco e vai secando e vou dando algumas pancadas de leve no bud?
Ou já estou falando muita besteira já rsrs. Agradeço explicação , valeu e obrigado pela partilha:rasta::fly:

Shariff
06-06-2014, 13:15
É mais ou menos assim como disseste. Nunca tive nenhuma..mas também depende se queres extrair muita resina ou se queres que se vá soltando com o tempo.

ricardopunxs
06-06-2014, 14:16
com essa box da para fazer dry sifth
ades exprimentar:rasta:

Sativva
12-07-2017, 11:42
Salve Growlera!

Muito bom entrar aqui e ver que ainda depois de alguns anos os materiais e tutoriais da A.C.B. ainda se fazem presentes. Saudosos tempos ... essa 'Kief Box' deu o que falar na época. :fly:

Tmj.