PDA

Ver Versão Completa : Mas que é esta...



goldskunk
02-07-2017, 20:08
https://www.publico.pt/2017/02/03/sociedade/noticia/trump-e-marijuana-uma-dupla-ganhadora-1760596
:(

Tommy
02-07-2017, 22:08
Farmacologia?

Bioética?

Universidade católica?

Pois isto caro goldskunk, é tipo o gafanhoto que foi espezinhado e que, apesar de ter a morte como certa, continua a espernear.

Quanto menos importância lhe dermos, quanto menos clicks tiverem estas "encomendas", melhor :yep:

Deixai-os espernear e afogar-se nos seus medos :weed:

Por cada uma destas "encomendas" há 5 ou 10 noticias espontâneas e outros tantos artículos autênticos, que de forma inabalável marcham em sentido oposto. É importante que não nos esqueçamos disso.

tommy

Tommy
02-08-2017, 01:20
Além disso, vejam a capa do mesmo Jornal, "O Público", de hoje, dia 8 de Fevereiro :yep:

Total Canábis, total positividade :weed:

Esse link que partilhas surge neste mesmo sentido. O Público tem informação importante e fidedigna para partilhar, mas o lápis da censura está lá e, pode não censurar tudo, mas não deixa de defender a necessidade de compensar com algo que represente o outro lado da moeda. Tipo: "Ok, publicamos tudo isto sobre canábis num sentido liberal, mas para compensar e manter os parceiros mínimamente contentes, temos que dar à ala proibicionista do jornal a possibilidade de publicar alguma coisa. Ora telefona lá ao velho Walter, que ele costuma ter tempo para vomitar os seus textos proibicionistas que satisfazem os seus lobbies e como já está reformado pode gregoriar tudo o que lhe apetece sem ficar comprometido".

tommy

Costa Rica
02-08-2017, 01:57
Este jornal, outrora o melhor de portugal, é agora um pasquim de irrelevante importância, um espelho para o narcisismo de david dinis, seu director se não me engano, prostituta que frequentou outro sitio de péssimas freguesias, o observador, e agora tenta se vender á força ao lobby neoliberal, provavelmente agora a dar uma mãozinha á BIAL, companhia farmacêutica portuguesa cujas vendas de variadíssimos medicamentos dependem da falta de concorrência de medicamentos naturais seguros, baratos e realmente eficazes contra doenças degenerativas e crónicas, se é que me estão a perceber...

saudações

goldskunk
02-10-2017, 12:19
Eu só fiquei meio lixado na altura por ler aquelas barbaridades todas juntas mas tens razao quanto menos importancia lhe dermos melhor...
Bem vai novamente a parlamento, parece que este ano saem muitas noticias nos jornais que é muito bom, bem eu só quero duas coisas para o meu lado, que me deixem cultivar legalmente e um local onde possa comprar erva quando precisar... :weed::weed:
e mudar as ideias, que incutiram na sociedade, mas também mostrar sempre os lado negativo